quinta-feira, 18 de abril de 2019

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 18.04.2019


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 18/04/2019
PARTICIPANTE: José Gomes Filho (Síndico)
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000, ou interaja na nossa live no Facebook.

01. Na próxima semana, o Moda Center dá início ao treinamento da 7ª turma do Programa Jovem Aprendiz. No período de 12 meses, 16 jovens entre 14 e 22 anos serão treinados pela empresa, numa parceria com o SENAI.


02. Para o conforto e segurança de clientes e condôminos, a administração do Moda Center está revitalizando o piso do corredor central do parque. A obra consiste na troca, reposicionamento dos briquetes, como também a marcação dos locais para uso de carroceiros e quiosques.

03. O Moda Center Santa Cruz está com vaga aberta para PCD (Pessoa Com Deficiência). Entregue seu currículo e laudo médico, com CID, no Centro Administrativo do Moda Center Santa Cruz ou envie para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

04. A administração do Moda Center Santa Cruz solicita aos condôminos que reformaram seus pontos comerciais e retiraram as placas de localização, que as coloquem de volta, pois há clientes que pesquisam no aplicativo e quando chegam ao parque, não encontram o box ou a loja desejada devido à falta desse importante item de localização. 

05. Além de facilitar o processo de abertura de empresas, a Sala do Empreendedor do Moda Center disponibiliza, gratuitamente, vários serviços, tais como: Formalização no Microempreendedor Individual, informações sobre o Microempreendedor Individual, declaração Anual do Microempreendedor Individual e outros. Em parceria com a ASCONT, todas as segundas-feiras a sala dispõe de um contador para tirar dúvidas dos comerciantes.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 08h às 18h.
Telefone: (81) 3759-1023.

06. O Museu da Sulanca; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Moda funciona no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. Excursões e escolas devem agendar a visita pelo número: (81) 3759-1000.

07. De 25 a 29 de julho acontecerá a 4ª edição do Estilo Moda Pernambuco. Sua marca pode ganhar mais visibilidade, garanta o lugar da sua empresa na passarela do mais badalado evento de moda do estado. As marcas as seguir já garantiram seus espaços, são elas: Abiga, AB&C, Acqualara, Camboriú, Cavalheiro, Charme, Black Jack, Brytch, Flec, Iska Viva, Iska Viva Kids, Garota Show, Joelik, John Cunningham, Joggofi, Josh, Koral Mar, Laluka Store, Magda Moda Íntima, Makital, Mavem, Michelle Lingerie, Nanete, Nega Maluca, Onda Blue, Patota D’àgua, Peixote, Pele Bronzeada, Pietà, Rastro Ativo, Rota do Mar, Scaven, Sereia Do Mar, Spertos, Sport Company, Yanomami e Zuzinha Kids. O evento contará com a presença de Camila Coutinho. Mais Informações: (81) 3759-1000.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança
18 - Cícero Jackson Ramos de Sales Valença - Supervisor de Operações          
20 - Alexandre Renato Rahuanny dos Santos - Auxiliar Administrativo     

Gerência de Logística:
14 - Valdeane Maria da Silva - Zeladora
14 - José Flávio de Lima - Zelador

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3lshSD7