segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Síndico do Moda Center apresenta demandas à deputada Alessandra Vieira


No último sábado (23), o síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho (Menininho), se reuniu com a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) para apresentar algumas demandas do centro de compras referentes à segurança pública, à infraestrutura viária e ao evento Estilo Moda Pernambuco.

No encontro, que também contou com a presença do gerente financeiro do centro de compras, Sebastião Bezerra, foram discutidos assuntos como a realização da Operação Têxtil, da Secretaria de Defesa Social, também na alta temporada de junho. Atualmente a operação acontece apenas na alta temporada de fim de ano.

Menininho também pediu à deputada que reforme a cobrança para que sejam concluídos os serviços de sinalização e iluminação da PE-160, especialmente no perímetro entre Pão de Açúcar até o Moda Center, onde há alguns trechos críticos, com registros de acidentes graves.

Alessandra Vieira (deputada estadual)
“Desde que fui eleita deputada me coloquei a disposição do Polo de Confecções para solicitar melhorias para essa região. Eu sempre digo que nossa cidade é o coração do estado e para que o corpo funcione bem é preciso que o coração esteja oxigenado. O governo tem que ter um olhar mais sensível para o Polo de Confecções, uma região que gera milhares de empregos e, durante meu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, irei buscar melhorias para a nossa região, pontuou a deputada.

José Gomes Filho (síndico)
O síndico classificou a reunião como bastante otimista. “Ficamos na expectativa de que os nossos pleitos sejam atendidos. Apesar de sermos inciativa privada, temos que estar perto do poder público, formando parcerias e reivindicando as ações que venham beneficiar o coletivo. E é através de nossos representantes que podemos criar esses canais, afinal é para isso que são eleitos”, disse Menininho.


A deputada agradeceu pelo convite para a reunião e se colocou à disposição para  reforçar as cobranças ao Governo de Pernambuco por melhorias para a região. Ela também disse que abraçará a causa do Estilo Moda Pernambuco, principal evento de moda do estado, e que precisa de mais apoio por parte dos poderes públicos.

“O que essa diretoria me apresentou aqui hoje são demandas que não só contribuirão para o desenvolvimento econômico do Polo de Confecções, mas do restante do estado”, completou a parlamentar.