quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 28.02.2019


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 28/02/2019
PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), José Mariano Brito (1º Subsíndico), Josivam Ramos (1º Tesoureiro) e Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.
OUÇA AQUI:
01. Em reunião nesta quarta-feira (27), na Secretaria de Infraestrutura de Pernambuco, o síndico do Moda Center Santa Cruz José Gomes Filho (Menininho) cobrou a sinalização e iluminação do trecho recém duplicado da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

02. O Moda Center estará fechado no período de carnaval, a parte administrativa volta a funcionar na quinta-feira dia 07 de março, em virtude do feriado da Carta Magna de Pernambuco na quarta-feira 06.

03. A Administração do Moda Center comunica aos condôminos que, durante o último fim de semana, equipes das gerências de Logística e Segurança do parque realizaram uma vistoria em todos os setores e recolheram extensões e gambiarras que estavam instaladas em boxes de forma inadequada, oferecendo risco de choque elétrico para os condôminos e clientes do empreendimento.

04. No último sábado (23), o síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho (Menininho), se reuniu com a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) para apresentar algumas demandas do centro de compras referentes à segurança pública, à infraestrutura viária e ao evento Estilo Moda Pernambuco.
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
25 - Ruan Gadelha Fernandes - Supervisor de Operações

Gerência de Logística:
25 - Isabela de Souza Silva - Zeladora
26 - Eugênio Inácio Xavier Filho - Zelador
28 - Dayane Gomes da Silva - Zeladora

Gerência Financeira
27 - Jocélio Lopes Gonçalves - Office Boy

Recursos Humanos
27 - Cíntia Morgana de Carvalho - Gerente de RH

Diretoria
28 - José Ronaldo da Silva - Conselheiro Consultivo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2P9y4wJ