quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 24.01.2019

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 24/01/2019
PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), Josivan Ramos (1º tesoureiro) e Antônio Carlos Batista (Supl. do Conselho Consultivo).


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000


1. Ontem (23), aconteceu a primeira reunião de diretoria do ano, onde vários assuntos foram debatidos e deliberados, para um bom funcionamento do parque. O calendário anual prevê reuniões a cada 15 dias.


02. Atenção vendedor ambulante! O prazo para a troca das jaquetas será do próximo dia 10 de fevereiro até 10 de março. Dentro desse período, os vendedores ambulantes cadastrados no parque devem procurar o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11/03/2019, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas.


03. O Moda Center continua com seleção aberta para o programa Jovem Aprendiz. Os interessados podem entregar currículo no centro administrativo do Moda Center. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br. O processo de seleção vai até o dia 31 de janeiro deste ano. Mais informações podem ser obtidas no telefone (81) 3759.1024.


04. Atenção condôminos, clientes e visitantes do Moda Center! O descarte de material perfurocortante, como agulhas, lâminas, seringas, vidros e outros igualmente perigosos, deve ser feito no local correto, para evitar acidentes. No Moda Center, esses materiais devem ser descartados no Posto Ambulatorial, que fica no Bloco Central do Setor Amarelo.


05. Além de alertar os comerciantes quanto ao golpe do falso depósito, o Moda Center recomenda que as pessoas que já caíram nesse golpe ou em armadilhas semelhantes, façam o Boletim de Ocorrência na delegacia. Se o boletim não for feito, nem o Moda Center e nem a polícia terão condições de montar qualquer ação para capturar esses criminosos, que continuam agindo.


06. A administração do Moda Center solicita que os condôminos respeitem o horário da feira nas segundas e terças, assim como os horários para arrumar mercadorias nos boxes e lojas, pois esse calendário é o que vem sendo divulgado para os clientes. Muitos deles têm usado os canais de comunicação para expressarem suas insatisfações quanto ao horário de funcionamento do da feira, principalmente na terça.


07. A gestão do Moda Center lamenta o acidente ocorrido com o motorista de excursão Josivaldo Nascimento Silva, 52 anos, na noite da segunda-feira (21), no estacionamento do parque e torce para o total restabelecimento da sua saúde, estamos em contato permanente com a família da vítima para prestar o suporte necessário.


08. Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração carnavalesca do Moda Center! Estão sendo disponibilizados espaços para exibição da sua marca na decoração de carnaval do condomínio. Os estandartes estarão afixados nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: (81) 3759-1004.





ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

20/01 - Gildário Pergentino da Silva - Vigilante
20/01 - Alan Moises de Oliveira - Vigilante
22/01 - Claicon Cézar de Siqueira Gomes - Vigilante
22/01 - Ewerton Diego de Oliveira Silva - Operador de Circuito Interno
24/01 - Marcos Antônio de Souza Silva - Vigilante
25/01 - Nadiaelson Souza Silva - Vigilante

Logística:
20/01 - Adalberto Gomes da Silva - Zelador
23/01 - Cícero Vicente dos Santos - Jardineiro

Administração:
26/01 - Felipe Henrique Barbosa - Jovem Aprendiz

Diretoria:
19/01 - Luciano Araújo de Sousa - Supl. do Conselho Fiscal
20/01 - Paulo Estevão da Silva - Conselheiro Fiscal



Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/3lsq5ap