quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quarta-feira 14.11.2018

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 14/11/2018
PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Allan Carneiro (Conselheiro Consultivo), Valmir Ribeiro (Conselho Consultivo), Áurea Xavier (Suplente do Conselho Consultivo) e Jacks Barros (Presidente da ASCONT).


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000, ou interaja na live, no Facebook.


01. No último final de semana, o Moda Center realizou a sua primeira feira da temporada com início no sábado (seguindo pelo domingo e terminando na segunda-feira). 


02. Devido ao início da alta temporada, o Expresso da Moda passou a funcionar todos os dias, com o objetivo de atender melhor os clientes e comerciantes. 

03. Secretário Executivo de Defesa Social de Pernambuco garante Operação Têxtil já para o próximo final de semana. 


04. O Moda Center Santa Cruz leva a sério a preocupação com a Segurança do Trabalho. Nessa alta temporada, além da incidência de sobrecargas, aumentam também os riscos de choques elétricos. O técnico de Segurança do Trabalho, Wictor Raimundo, orienta sobre como evitar esses acidentes.



05. Mais de 20 influenciadores digitais da capital, com seguidores de todo o Brasil, estarão visitando o Moda Center no próximo domingo (18), falando especialmente para os atacadistas e o público em geral sobre as vantagens de empreender com a moda comercializada no maior centro atacadista de confecções do Brasil.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
17/11 - Renato José Silva dos Santos - Encarregado de Operações

Gerência de Logística:
13/11 - Jefferson Lopes de Araújo - Supervisor de Suprimentos
17/11 - Mike Wesley Santos de Lima – Zelador

Financeiro:
12/11 - Jefferson Roberto Bernardino de Lima - Aux. Administrativo

Administração:

11/11 - Júlia Beatriz Ferreira da Silva - Jovem Aprendiz

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/38VfrUu