sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Síndico do Moda Center recebe homenagem da Guarda Municipal


Para celebrar os 25 anos de existência da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, que aconteceu no dia 21 de outubro, a instituição está homenageando pessoas de vários segmentos da sociedade, como também empresas parceiras, denominadas de “Amigos da Guarda”.

Na manhã da última sexta-feira (26), foi a vez do síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho, receber das mãos dos guardas municipais Getúlio Pacheco e Reginaldo Ferreira, o troféu “Defesa da Cidadania”. A honraria está sendo entregue para pessoas físicas e empresas que contribuem com a Guarda, ajudando-a a desenvolver um bom trabalho em prol da sociedade santa-cruzense, ao longo de sua trajetória. No momento da entrega, também estavam presentes o 1º subsíndico do condomínio, José Mariano Brito e o suplente do Conselho Consultivo, Antônio Carlos Batista.

“É uma honra para nós que fazemos parte do Moda Center receber uma homenagem de uma instituição tão importante como a Guarda Municipal. Isso é o reconhecimento de uma parceria que as duas entidades mantêm ao longo dos anos para melhoria da segurança dos nossos condôminos, comerciantes e da população da cidade”, afirmou o síndico do Moda Center.