sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar dessa sexta-feira 10.08.2018

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA:10/08/2018
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Gomes Filho (Conselheiro Consultivo), George Pinto (Gerente Geral) e Fabiana Moraes (Quimilson).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

                                                                                             
01. Suspeitos por integrar quadrilha são detidos novamente pela Segurança do Moda Center, após praticarem crimes na região.


02. O Moda Center Santa Cruz comunica que é proibido fumar na área interna do parque, entretanto as áreas de estacionamento não estão impedidas para essa prática. Respeitar as regras de convivência proporcionam um ambiente saudável para o convívio de todos.


03. Atenção clientes e condôminos do Moda Center santa Cruz, o Expresso da Moda, mecanismo que, dentre outros benefícios, foi criado para dar mais segurança a milhares de clientes que vêm a Santa Cruz do Capibaribe. No local são emitidas notas fiscais avulsas das mercadorias adquiridas dos pequenos produtores. O documento é imprescindível para que as mercadorias sejam transportadas até o seu destino sem o risco de ficarem apreendidas nos postos fiscais das divisas estaduais. Localizado no Setor Branco, ao lado do banheiro feminino, o Expresso da Moda funciona às segundas e terças, das 8h às 16h; às quartas e quintas, das 8h às 15h; e às sextas-feiras, das 8h às 14h. Telefone: (81) 3759-1200.


04. Atenção Toyoteiros que circulam nas dependências do Moda Center.
O recadastramento começou ontem dia 02 de agostos e vai até dia 02 de setembro.
Nesse período os Toyoteiros cadastrados devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center munidos dos seguintes documentos:
Autorização de uma associação homologada, independente do ponto/cidade, cópia do documento do veículo 2018, levar o veículo para vistoria
Cópia de certidão de curso de condutor, cópia de comprovante de residência do condutor, cópia de CNH do condutor
Cópia de RG / CPF ou CNH do proprietário, cópia de comprovante de residência do proprietário, o proprietário deve estar presente
O cadastramento ou recadastramento só será feito com a presença do veículo e seu proprietário.


05. A construção do museu da sulanca está em ritmo acelerado e em breve será inaugurado. Você que possui materiais relacionado à confecção (maquinas de costura, fotos, filmagens, livros recortes de jornais e revistas e outros) e deseja doar para o museu, ligue 3759-1000 que o Moda Center vai buscar os objetos.





ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
11/08 - Edvânia Maria dos Santos - Vigilante

Gerência de Logística:
05/08 - Luciene Mariano da Silva Pereira - Zeladora
06/08 - Genival Cordeiro Ferreira - Zelador
07/08 - Maria José de Sousa Ferreira - Zeladora
10/08 - Edivânia da Silva Batista - Zeladora

Financeiro
06/08 - Karina Maria da Silva - Recepcionista

Diretoria
11/08 - Edna Lúcia Pessoa Mota - Suplente do Conselho Consultivo


Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vI9qUL