sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 19.01.2018

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 19/01/2018 
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Capitão Charles Martins (24º Batalhão) e Cintia Carvalho (Gerente de Recursos Humanos)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

01. Na manhã desta quinta-feira (18), o síndico Allan Carneiro concedeu entrevista à rádio Campina FM. Allan falou sobre a Adutora do Alto Capibaribe que, após o anúncio da licitação da obra, tem gerando críticas de parte da população e da imprensa campinense.

02. Estamos recebendo hoje o Cap. Charles Martins, do 24º Batalhão, que vai falar sobre o Programa Alerta Celular da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE).

03. Você sabe o que é a campanha Janeiro Branco? Para falar sobre essa campanha estamos recebendo hoje a psicóloga e gerente de RH do Moda Center, Cintia Carvalho.

04. O Moda Center alerta os condôminos sobre algumas modalidades de golpes que têm sido comuns no Polo de Confecções. Uma delas é o falso depósito ou falsa transferência de valores para pagamento de mercadorias.

05. Atenção condôminos que estão inadimplentes com o Moda Center! A Gerência Financeira solicita que seja regularizado o pagamento da taxa de condomínio, procurando o Centro Administrativo, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que mais ações ainda sejam desenvolvidas em prol do Moda Center. O condômino que não está com o boleto em mão, poderá baixá-lo no site www.modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” inserindo o código de patrimônio o número do CPF ou CNPJ.

06. O Centro de Eventos do Moda Center já está disponível para locação. O espaço tem aproximadamente 1.200 m² de área, com bar, cozinha, dois camarins, estacionamento amplo e banheiros com acessibilidade, além de vários aspectos pensados e projetados para a realização de eventos, como palestras, casamentos, aniversários, confraternizações, feiras, etc. Ligue 3759-1000 e faça a sua reserva.

07. O Expresso da Moda está localizado Setor Branco, bloco interno, ao lado do banheiro feminino. O serviço funciona às segundas e terças, das 8h às 16h; às quartas e quintas, das 8h às 15h; e às sextas-feiras, das 8h às 14h. Telefone: (81) 3759-1200.

08. Atenção clientes e condôminos! A nossa região está passando por dificuldade no abastecimento de água. Estamos trabalhando com um limite muito reduzido e, por isso, pedimos a você que economize. O racionamento é importante para que não venhamos ter problemas com falta de água ao longo da feira.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança
15/01 - Maria Liliane de Freitas Medeiros - Atendente
20/01 - Gildário Pergentino da Silva - Vigilante
20/01 - Alan Moises de Oliveira - Vigilante

Gerência de Logística
19/01 - Maria Luciana Ferreira - Zeladora
20/01 - Adalberto Gomes da Silva - Zelador

Gerência de Comunicação e Marketing
18/01 - Elinaldo Ventura - Gerente de Marketing

Diretoria
17/01 - Valmir Gomes Ribeiro - Conselheiro Consultivo
20/01 - Paulo Estevão da Silva - Conselheiro Fiscal

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3s3ewZK