sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 12.01.2018



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 12/01/2018                                   
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Mariano Brito (1º Subsíndico),

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

01. Balanço das feiras de novembro e dezembro.

02. Na quarta-feira (10), aconteceu a primeira reunião de diretoria do ano, que contou com a presença da maioria dos diretores. Na oportunidade foram discutidos vários assuntos de interesse dos condôminos.

03. Está marcada para o dia 27 de fevereiro (uma terça-feira, durante todo o dia) a Assembleia Geral Ordinária que aprovará o Calendário de Feiras 2018.

04. O Moda Center já está em clima de Carnaval. Além da decoração carnavalesca, uma orquestra de frevo já está animando os condôminos e clientes durante as segundas-feiras.

05. Moda Center alerta os condôminos quanto a algumas modalidades de golpes que têm sido comuns no Polo de Confecções. Uma delas é a do depósito e/ou falsa transferência de valores para pagamento de mercadorias.

06. A Gerência Financeira do Moda Center informa que os boletos da taxa de condomínio com vencimento para o próximo dia 15/01 já estão disponíveis no site do Moda Center. O condômino poderá baixá-lo no site www.modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ. Condômino, pague sua taxa em dia e contribua para a realização das ações em prol do condomínio. 

07. O Centro de Eventos do Moda Center já está disponível para locação. O espaço tem aproximadamente 1.200 m² de área, com bar, cozinha, dois camarins, estacionamento amplo e banheiros com acessibilidade, além de vários aspectos pensados e projetados para a realização de eventos, como palestras, casamentos, aniversários, confraternizações, feiras, etc. Ligue 3759-1000 e faça a sua reserva.

08. O Expresso da Moda está localizado Setor Branco, bloco interno, ao lado do banheiro feminino. O serviço funciona às segundas e terças, das 8h às 16h; às quartas e quintas, das 8h às 15h; e às sextas-feiras, das 8h às 14h. Telefone: (81) 3759-1200.

09. Termina hoje o prazo para o recebimento de currículos dos candidatos interessados em preencher uma vaga para o cargo de Designer Gráfico no Moda Center. O profissional deverá ter habilidade comprovada para criação de anúncios para redes sociais, revistas, jornais e demais meios impressos e digitais e diagramação. Terá mais chances de aprovação o candidato que também tiver habilidade com criação de vídeos comerciais e corporativos para TV e redes sociais. É necessário que o candidato trabalhe com as principais ferramentas de edição de imagens e criação de artes gráficas, como o Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, Adobe Premiere, Adobe After Effects e Adobe InDesign. Ser criativo, proativo, ágil e ter facilidade para trabalhar em equipe são características indispensáveis para a vaga. Salário: R$ 2.500,00 + Vale Alimentação e Seguro de Vida. Os interessados devem enviar currículo para rh@modacentersantacruz.com.br até o final da tarde de hoje (12/01).



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança

09/01 - José Maciano dos Santos - Vigilante
09/01 - Carlos César da Silva Alves - Vigilante
10/01 - Inaldo Ramos da Silva - Porteiro

Gerência de Logística

07/01 - Eliano Alves de Lima - Zelador
08/01 - Amanda da Silva Julião - Zeladora
08/01 - Cleiton Miguel da Silva - Zelador
09/01 - Nadja Silva do Nascimento - Encarregada do Dpto. Logística
11/01 - Renato Ramos Gonçalves - Zelador

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3r3kkks