sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 01.12.2017



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 01/12/2017                                   
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e José Mariano Castro (1º Subsíndico)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.


1.  No dia 14 de dezembro haverá Assembleia Geral do Condomínio Moda Center Santa Cruz.

02. A Administração do Moda Center Santa Cruz comunica aos condôminos e clientes que nesse sábado (02) no Setor Vermelho, das 10h às 14h, haverá um desligamento temporário na energia elétrica do parque. O desligamento é necessário para a realização de serviços de manutenção nas instalações elétricas do condomínio.

03. Nas próximas duas feiras deverão ser as duas maiores do ano. Estima-se que 150 mil pessoas venham ao Moda Center por feira.

04. A partir desse domingo o Expresso da Moda estará funcionando normalmente, com emissão de notas tanto para CPF como CNPJ.

05. Em virtude das sobrecargas de energia que o parque vem sofrendo, foi alugado um gerador que dará auxílio à subestação que há no parque quanto em virtude do aumento do uso elétrico que foi constatado nas últimas feiras.

06. Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz! Nessa alta temporada, peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você estará colaborando com a oferta de vagas de estacionamento para nossos clientes.

07. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas já começou e vai até o próximo dia 10 de dezembro. Até essa data os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11 de dezembro os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas.

08.  Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração natalina do parque! Estão sendo disponibilizados espaços para exibição da sua marca na decoração natalina nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: (81) 3759-1000.

09. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de Supervisor de Segurança. Os requisitos são:
Supervisor de Segurança: Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. O salário é de R$ 1.824,00 + Vale Alimentação R$ 19,25 por dia trabalhado + 30% pela periculosidade.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA


Gerência de Operações e Segurança
27/11 - Maria de Lourdes da Silva - Vigilante
29/11 - Josias dos Santos Ferras - Vigilante
01/12 - Genivaldo Gomes da Silva Júnior - Vigilante
02/12 - Manoel Adriano da Silva - Operador de Circuito Interno
                    
Gerência de Logística
30/11 - Amaro Barbosa Martins - Zelador
01/12 - Aline Maria da Silva - Zeladora
02/12 - Edivaldo Lima de Assis - Zelador

Recursos Humanos
30/11 - Jessika Priscilla Cardoso Barboza da Silva