sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Reunião define detalhes sobre a Operação Feira Forte para o Polo de Confecções


Na tarde desta quinta-feira (16) aconteceu uma reunião entre o 24° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e representantes do Polo de Confecções de Pernambuco, em relação a operação denominada ‘Feira Forte’, que terá início a partir do próximo sábado (18) na região.

Com a chegada das maiores feiras nos meses de novembro e dezembro. A ação visa dá um reforço policial neste período de aquecimento na economia do Polo de Confecções, onde viaturas estarão presentes nas estradas que dão acesso aos municípios, como afirma o Major Neto.

“Foi uma reunião muito proveitosa, a Polícia Civil dará um reforço entre Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, teremos às margens da PE-160, PE-90 e BR-104, as viaturas do GATI, BEPI e ROCAM. Já a partir deste sábado, teremos também a presença de um helicóptero rondando as cidades de Santa Cruz e Toritama” – pontuou.

O sindico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, destacou a importância da operação para a segurança dos clientes e ressaltou a presença de dois ônibus equipados com delegacia móvel, um para Santa Cruz do Capibaribe e outro para Toritama.

“Essa semana já teremos uma grande operação que acontecerá durante as feiras, no Moda Center estará uma delegacia móvel, além do apoio de um helicóptero com patrulhamento aéreo. Enfim, será uma grande operação e desse porte será algo inédito e isso é bom que dará mais segurança para quem visita o Moda Center” – frisou.

Dr. Flaubert Queiroz, delegado de Santa Cruz do Capibaribe, deu detalhes sobre a delegacia móvel que estará presente o Moda Center.
 
“Esse ônibus vai prestar atendimentos com mais rapidez, como questões mais simples, a exemplo de perca de documentos e pequenos furtos. Teremos no local, investigadores e escrivão, e isso vai facilitar a vida do turista que por ventura seja vítima de algum crime. Já nos casos que gerem mais complexidades, como prisão em flagrante e que precise da autoridade oficial, esses tipos de procedimentos serão encaminhados para o plantão da delegacia local” – completou.

Fonte: Blog do Ney Lima