segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Presenças vip e desfiles de moda animam público na tarde de eventos do Estilo Moda Pernambuco

Fotos: Lima Junior, Ferreira Neto e Rocky Hox
Na tarde desta segunda-feira (02) foi realizada mais uma rodada de desfiles e de presenças VIP na passarela interna do Moda Center Santa Cruz. Os eventos fazem parte da abertura do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2017), que se segue até a próxima sexta-feira (07).

Quem foi a passarela, pode ver de perto os desfiles com 10 marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, entre elas a Beija Flor, representante também do Calçadão Miguel Arraes de Alencar (gerido pela Prefeitura Municipal).


Além da Beija Flor, também desfilaram as marcas S.E Moda Plus Size, Pietá, Rastro do Surf, Patota D’água, John Cash, Orange Eyewear, L.M Fashion, Onda Blue e Yanomami.



















Os desfiles também foram transmitidos ao vivo pelo facebook.com/modacentersantacruz e, para quem compareceu, também conferiu de pertinho as presenças VIP de Filipe Pontes (humorista do programa ‘Pânico na Band’) e também os digital influencers Carlinhos Maia e Lore Improta.

Juntos, eles trouxeram muita animação ao público que lotou a passarela interna instalada entre os setores Branco e Verde do Maior Parque de Confecções do Brasil.

Filipe fez um pocket show com várias de suas imitações que o tornaram conhecido no país, arrancando risos do público. Já Lore e Carlinhos se apresentaram juntos, inclusive com números de dança e muito humor.









E hoje à noite tem mais EMP 2017! Confira a programação que acontece no prédio do Centro de Eventos (ao lado do Setor Administrativo) e venha assistir o principal evento de moda, cultura e economia de Pernambuco.

Programação:

19h – Recepção e credenciamento.
19h30 – Abertura oficial do EMP 2017.
19h40 – Apresentação cultural.
20h30 – Desfile com as marcas: Joggofi, Rio Ondas, J&Q Lingerie, Acqualara, Davi Fashion, Rota do Mar, Sport Company, Camboriú, Iska Viva e Laluka.
21h30 – Momento com o ator Carlos Casagrande e a atriz Carol Nakamura.