terça-feira, 3 de outubro de 2017

Parceria trará, pela primeira vez, a finalíssima do Miss Pernambuco para o Moda Center Santa Cruz

Miguel Braga, os Misters Pernambuco e a Miss Pernambuco 2017 estiveram visitando as instalações do EMP 2017

Durante o segundo dia de atividades no Estilo Moda Pernambuco, que acontece no Moda Center Santa Cruz, foi confirmada uma ótima notícia não só para a divulgação do maior parque de confecções do Brasil, mas para todo o Polo de Confecções.

Trata-se da realização das finalíssimas do Miss Pernambuco 2018, que sim: irão acontecer em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no Centro de Eventos construído no Moda Center.

A informação foi confirmada tanto por Miguel Braga, coordenador do Miss Pernambuco, e também por Allan Carneiro, síndico do Moda Center. Ambos falaram sobre essa parceria:


“Estamos muito felizes de realizar esse concurso nesse município que tem grande tradição cultural e empresarial, através da moda que é levada para todo o país. Sou fã desta cidade, tenho muito carinho e, para trazer a 64ª edição do Miss Pernambuco, precisávamos de um local adequado e que agora temos, que é esse Centro de Eventos construído aqui, no Moda Center. Vamos fazer uma grande festa que terá também nomes de Pernambuco com expressão nacional. É uma grande parceria que estamos fazendo com o Moda Center” – disse Miguel Braga.


“É uma ótima notícia. Foi um presente que recebemos. Estamos agora, no EMP 2017, com uma ótima projeção no Estado e agora, com essa confirmação, essa projeção vai aumentar ainda mais. Os olhos da imprensa especializada em moda, as marcas de nosso Polo e muito mais serão ainda mais destacadas graças a esse grande trabalho que está sendo realizado e que terá o mesmo empenho, que será essa final do Miss Pernambuco 2018. Miguel Braga e sua comitiva observaram a estrutura que temos no EMP 2017 e deram seu aval para realização desse grandioso evento. Vamos estar sendo projetados, com certeza, e toda nossa região vai ganhar com isso. Esse é o resultado de todo o nosso trabalho” – disse Allan.

A 64ª edição do Miss Pernambuco Be Emotion acontece em 23 de março de 2018, onde 21 candidatas de cidades que representam todas as regiões do estado estarão aqui, juntamente com imprensa especializada e emissoras de TV; o que dará ainda mais projeção ao maior Parque de Confecções do Brasil. A campeã do certame representa do Estado no Miss Brasil 2018.