sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 13.10.2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 13/10/2017
PARTICIPANTES: José Mariano Castro (1º Subsíndico), Paulo Nascimento (2º Subsíndico), Tales Nery Maia (Suplente do Conselho Consultivo), Walmir Silva (gerente de Operações e Segurança) e os empresários Antônio Carlos, da Rastro do Surf; Davi Procópio da J & Q Lingerie; e Jaelcio Morais, da Beija-Flor.

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. Balanço do encerramento dos shows com Multifaces, Ágda Moura e Lucy Alves.
02. Bolo de 11 metros marca aniversário do Moda Center na segunda-feira dia 09.
03. A segunda edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP) 2017 foi um sucesso devido o engajamento das empresas de grande e pequeno porte. Para falar sobre essa parceria, recebemos os empresários Antônio Carlos, da Rastro do Surf; Davi Procópio, J & Q Lingerie; e Joelsio Morais, da Beija-Flor, que pertence ao Calçadão Miguel Arraes.
04. O Moda Center informa que, começaram os preparativos para terceira edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP) em 2018! E para críticas, sugestões ou elogios para o próximo evento, a comissão organizadora do evento possui um e-mail para ouvir você! sugestão@estilomodapernambuco.com.br
05. A administração do Moda Center informa que, a partir do 05 de novembro, as feiras acontecem no domingo, segunda e na terça, indo até 17 de dezembro, das 8h às 18h.
06. A administração do Moda Center informa que, o link no blog imprima seu boleto está indisponível, para imprimir sua fatura o condômino deve encaminhar um e-mail para: sac@modacentersantacruz.com.br ou financeiro@modacentersantacruz.com.br

07. Três pessoas foram presas por seguranças do Moda Center Santa Cruz nesta segunda-feira, 09 de outubro, acusadas de praticarem furtos no interior do parque.

08. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas será de 10/11 a 10/12 de 2017. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11/12/2017, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do condomínio.

09. Na próxima segunda-feira (16/10), quando é comemorado o Dia do Comerciário na maioria das cidades brasileiras, o Moda Center Santa Cruz funcionará normalmente, das 7h às 18h. Devido a um acordo entre o Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe (Sindilojas) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços (Sindecom), a data comemorativa é celebrada na cidade sempre na terceira sexta-feira do mês de março. O Moda Center também funciona normalmente no dia 17 de outubro (terça-feira).




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Operações e Segurança

08/10 - Danilo Lopes Barbosa Cabral - Porteiro
14/10 - Erivaldo Lúcio da Silva - Vigilante
14/10 - Marines Alves Porto - Vigilante

Logística

08/10 - Valdenir da Silva - Zeladora
10/10 - Eliandro Batista da Silva - Zelador
14/10 - Luís Manoel Genuíno - Zelador

Diretoria

10/10 - Francisco de Assis Macedo - 1º Secretário


Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vGk3HR