sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Síndico do Moda Center visita TV Asa Branca para fechar detalhes da cobertura do Estilo Moda Pernambuco

Foto: Moda Center Santa Cruz
O síndico do Moda Center, Allan Carneiro, esteve na última quinta-feira (28) na cidade de Caruaru.

Allan esteve em visita a emissora TV Asa Branca (afiliada Rede Globo) de modo a “afinar” o diálogo sobre como será a cobertura da segunda edição do Estilo Moda Pernambuco; evento de moda e negócios que acontece a partir da próxima segunda-feira (02).

O Síndico deu detalhes da visita a emissora, se mostrando otimista com as conversas realizadas em torno da cobertura, dando detalhes do que está por vir.

“Teremos cobertura jornalística em, praticamente, todos os dias do EMP. Na TV Asa Branca teremos presença de sua equipe de repórteres com entradas ao vivo tanto na programação jornalística tanto nos jornais da emissora como no Bom Dia Pernambuco; isso para todo o Estado” – disse.

Para esta sexta-feira (29) será realizada uma nova visita a cidade pelo síndico, desta vez para a emissora Globo FM.

“Estamos ido para lá para ampliar essa comunicação. Juntando ela e a TV Asa Branca, com certeza daremos uma grande repercussão ao EMP” – frisou.

Ainda de acordo com Allan, as entradas acontecerão em horários diferenciados, em todas as faixas e grades de programação das emissoras de rádio e TV, sendo que esta última deve gerar conteúdos diferenciados para serem replicados na Globo Nordeste.