sexta-feira, 16 de junho de 2017

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 16.06.2017

DATA: 16/06/2017
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Mariano (2º Subsíndico), George Pinto (Gerente Geral), Tales Nery (Suplente do Conselho Consultivo) e Ivanildo Ferreira (Colaborador).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. O Moda Center Santa Cruz informa que, as feiras da alta temporada, acabam neste domingo (21). Após essa data, voltarão para os dias normais.

02. Na quarta (14), aconteceu reunião para discutir a realização do 2º Estilo Moda Pernambuco – EMP 2017, que acontece de 2 a 7 de outubro.

03. Em julho, haverá uma operação no Moda Center para coibir o avanço de exposição na área que ultrapassa a linha amarela em frente aos boxes e lojas.
                                                             
04. Ainda na quarta (14), em reunião de Diretoria, vários assuntos de interesse do condômino foram discutidos e deliberados.

05. Atenção empresas interessadas em apresentar sua coleção no EMP 2017, o Moda Center está preparando os desfiles para o evento.

06. Durante a feira do domingo, a TV Jornal Caruaru produziu matéria no Moda Center sobre o movimento da feira, que foi ao ar no Programa o Povo na TV.

07. O Moda Center Santa Cruz fechou parceria com laboratórios, escolas e clínicas médicas, beneficiando com 20% de desconto os colaboradores do parque e os condôminos (adimplentes).

08. Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz: Nessa última feira da alta temporada, peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente.

09. Atenção clientes e condôminos do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes, a administração do Moda Center pede para que não estacione motos sobre as lajes das estações de tratamento de resíduos, na retaguarda dos setores Amarelo e Branco, pois há risco dessas lajes desabarem.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Diretoria:

13/06 - Aldeni Gomes da Silva - Suplente do Conselho Consultivo

Gerência de Operações e Segurança:

14/06 - Alexsandra das Dores da Silva - Vigilante
14/06 - José Marcos da Silva – Vigilante

Gerência de Logística:

13/06 - Thales Souza da Costa - Auxiliar de Manutenção
14/06 - Júlio Ângelo de Oliveira - Auxiliar de Manutenção

17/06 - Josefa Zenilda da Silva - Zeladora

Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/38TsOEv