sexta-feira, 31 de março de 2017

Ouça o programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 31.03.2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 31/03/2017
PARTICIPANTES: Tales Nery (Suplente do Conselho Consultivo), Paulo Nascimento (2º Subsíndico) George Pinto (Gerente Geral) e Dr. Marcelo Mahon (Clim Center)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

1. Atenção: A Administração do Moda Center Santa Cruz alerta sobre golpe envolvendo falso aluguel de pontos comerciais no parque

A administração do Moda Center Santa Cruz alerta os interessados em alugar lojas ou boxes no empreendimento para a importância de ir no Setor de Atendimento ao Condômino (SAC) antes de fechar qualquer negócio do tipo. No setor, os profissionais poderão confirmar ou não a propriedade e a disponibilidade do ponto comercial, além de informar sobre o funcionamento do centro atacadista de confecções.

A orientação pretende evitar a ocorrência de fraudes que envolvam o nome do parque como a identificada recentemente, na qual um falsário ‘alugou’ boxes que não lhe pertenciam. O golpe já foi denunciado à Polícia Civil, que tomará as medidas cabíveis à situação.

A gestão também solicita aos proprietários de unidades no condomínio que fiscalizem com regularidade a ocupação de seus imóveis evitando a utilização indevida por parte de terceiros. O SAC funciona no Setor Vermelho, bloco central ao lado do banheiro feminino, de segunda a sexta, das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

02. O Sindico, Allan Carneiro, o Analista Comercial, Neilton Gomes e o Gerente de Marketing, Elinaldo Ventura, estão no Vale do São Francisco (Petrolina - PE/Juazeiro - BA) apresentando o Moda Center para lojistas daquela região.

03. Está disponível no site do Moda Center para visualização e impressão, o calendário de feiras 2017, acesse www.modacentersantacruz.com.br e clique na aba calendário de feiras. Programe-se e venha fazer suas compras no maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil.

04. Estamos recebendo hoje no Programa Moda Center no Ar o Dr. Marcelo Mahon, para falar sobre a parceria firmada entre a Clim Center e o Moda Center Santa Cruz que beneficiará colaboradores e condôminos adimplentes.

As Empresas parceiras são:

INSTITUTO ALBERT EINSTEIN
COLÉGIO IMPACTO - Santa Cruz
EDUCANDÁRIO ANTONIO BURGOS
WIZARD - Santa Cruz
HEMATOCLIN
OTICAS SEVEN
CILM CENTER

05. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas será de 10/04 a 10/05 de 2017. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11/05/2017, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração.

06. A Gerência Financeira informa que próxima segunda-feira estarão sendo distribuídos os boletos da taxa de condomínio com vencimento para o próximo dia 15/04. Os boletos também podem ser impressos tanto no site do Moda Center quanto no blog do condomínio: modacentersantacruz.com.br e modacenterscc.blogspot.com.br.

06. O Moda Center Santa Cruz informa que, por meio de uma parceria com a ASCONT (Associação Santa-cruzense de Contabilistas), está colocando um contador à disposição dos condôminos e comerciantes, todas as segundas-feiras, na Sala do Empreendedor. Esse profissional é para tirar as principais dúvidas quanto ao processo de formalização. O serviço é gratuito.

08. Atenção proprietário de lojas laterais nos becos o Setor Verde, providenciar a retirada de toldos, caixas de ar-condicionado e outros, pois a administração do Condomínio está executando a obra de cobertura dos referidos becos, como havia sido aprovado em assembleia.
Contamos som a colaboração de todos.

09. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho, é importante o candidato à vaga ter: disposição e foco de atuação operacional. Os interessados devem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações ligar para: (81) 3759-1024.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
25/03 - Michele Gomes da Silva - Vigilante

Gerência de Logística:
26/03 - Adriana Manoela da Silva - Zeladora
28/03 - Maria das Graças Cordeiro Ferreira - Zeladora
28/03 - Ledineide Bezerra do Rego - Zeladora
29/03 - Charlles Cosme da Silva – Encarregado do Departamento. Logística
30/03 - Cristiane de Souza Araújo - Auxiliar Administrativo
01/04 - Rosângela de Araújo Silva - Zeladora

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2NBPC4u