sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 17.02.2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 17/02/2017
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e Neilton Gomes (Analista Comercial)
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. O cônsul-geral dos Estados Unidos em Recife, Richard Reiter, esteve na tarde desta última terça-feira (14), em visita ao Moda Center Santa Cruz.

02. Nos dias 13 e 14 deste, o Consultor Adão de Souza e o Analista Comercial Neilton Gomes estiveram em visita técnica em Petrolina - PE e Juazeiro - BA, onde estiveram reunidos com representantes de entidades das duas cidades. O objetivo da visita foi a prospecção de clientes para o centro de compras.

03. Na manhã desta quinta-feira (16), o Moda Center recebeu a visita de um grupo de empresários mato-grossense, ligados ao ramo da produção de algodão. Eles estavam acompanhados do Secretário de Desenvolvimento Econômico daquele estado.

04. Entidades e poder Público se reúnem para avaliação do plano Municipal de enfrentamento à Violência lançado em novembro do ano passado. O síndico Allan Carneiro e Tales Nery, (Suplente do Conselho Consultivo) representaram o Moda Center.

05. O Moda Center Santa Cruz está com processo seletivo para o Projeto Jovem Aprendiz. Estão sendo oferecidas 16 vagas para jovens com idade entre 14 e 23 anos para atuação em diversos setores da área administrativa.

*Para se candidatar é preciso residir em Santa Cruz do Capibaribe e ter concluído ou estar regularmente matriculado no Ensino Médio. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e as atividades começarão em abril. O contrato tem duração de um ano.

*Os interessados em participar do programa devem entregar o currículo na Gerência de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz, que fica no Centro Administrativo do parque de confecções, ou enviar o documento para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br até o dia 08 de março. Mais informações pelo telefone (81) 3759.1024.

06. Atenção proprietários de restaurantes, lanchonetes, quiosques de sorvetes e comércio em geral, no dia 25 de fevereiro (sábado de carnaval), haverá um desligamento programado na energia elétrica do Moda Center Santa Cruz. No período das 7h às 17h, o parque ficará sem energia para serviços de manutenção.

07. O Moda Center Santa Cruz informa que fechará os departamentos administrativos no final da tarde de sexta (24/02) e só reabrirá na Quarta-feira de Cinzas (01/03). Não haverá feira na semana do Carnaval.

08. Atenção comerciantes do Moda Center! Muitos dos nossos clientes estão exigindo a Nota Fiscal das mercadorias para viajar. Para que você possa emitir Nota Fiscal é necessário ser formalizado. Quem ainda não tem seu CNPJ, procure a Sala do Empreendedor no Corredor Central do parque. Todas as segundas-feiras, temos um contador para tirar eventuais dúvidas quanto ao processo de formalização. Lembramos que todos os serviços disponibilizados pela Sala do Empreendedor são gratuitos.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
18/02 - Fabiana Olinda da Silva - Encarregada de O.P.

Gerência de Logística:
12/02 - Marinalva Maria da Silva - Zeladora
15/02 - Ednalva Maria Olegário Silva - Zeladora
16/02 - Erivan Soares do Nascimento - Zelador
16/02 - Gerson José da Silva Alves - Auxiliar Técnico Manut. de Equipamentos
17/02 - Josimar Camilo da Silva – Zelador

Departamento Pessoal
12/02 - Maria Gabriela Nunes da Silva - Analista de Depto. Pessoal

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2OO1Asg