sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 03.02.2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 03/02/2017
PARTICIPANTES: George Pinto (Gerente Geral) e Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Na feira da próxima segunda (06), serão entregues os boletos de pagamento da taxa de condomínio do Moda Center, com vencimento para o dia 15/02.

02. No final da tarde da última segunda-feira (30), seguranças do Moda Center prenderam dois suspeitos no interior do centro de compras, um deles portava uma arma de fogo.

03. No dia 14 de fevereiro, o cônsul dos Estados Unidos visitará o Moda Center.

04. Hoje, o síndico Allan Carneiro e outros diretores participam de reuniões no Sebrae e na Sefaz-PE em Caruaru.

05. Na semana de Carnaval não haverá feira no Moda Center Santa Cruz. O parque será fechado no final do expediente da sexta-feira (24) e só será reaberto ao meio-dia da Quarta-feira de Cinzas (01/03).

06. Atenção comerciantes do Moda Center! Muitos dos nossos clientes estão exigindo a Nota Fiscal das mercadorias para viajar. Para que você possa emitir Nota Fiscal é necessário ser formalizado. Quem ainda não tem seu CNPJ, procure a Sala do Empreendedor no Corredor Central do parque. Todas as segundas-feiras, temos um contador para tirar eventuais dúvidas quanto ao processo de formalização. Lembramos que todos os serviços disponibilizados pela Sala do Empreendedor são gratuitos.

07. Brevemente, o Moda Center fará o recapeamento asfáltico dos antigos estacionamentos frontais.

08. Dando sequência à obra do canal pluvial, estão sendo providenciados os corrimões, que proporcionarão mais segurança para as pessoas. A obra total contempla estacionamentos para motos e paisagismo.

09. O Moda Center Santa Cruz informa que fechará os departamentos administrativos no final da tarde de sexta (24/02) e só reabrirá na Quarta-feira de Cinzas (01/03). Não haverá feira na semana do Carnaval.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA


Gerência de Operações e Segurança:

31/01 - Valdiran Flavio de Melo - Zelador
01/02 - Luciano Morais de Farias - Porteiro 

Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/3tFy9aq