sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 13/01/2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 13/01/2017
PARTICIPANTES: Mariano Brito (1º Subsíndico), Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo) e Tales Nery (Suplente do Conselho Consultivo)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Esta semana, tivemos uma feira bastante movimentada no Moda Center. Já nas primeiras horas da manhã, os estacionamentos ficaram lotados. São clientes que vieram em busca de mercadorias para reposição e de produtos para o Carnaval.

02. Também na última segunda-feira, o Moda Center já começou a dar as boas vinda aos clientes com as apresentações da Novo Século Frevo Orquestra, que seguem até a feira que antecede o Carnaval.

03. A administração do Moda Center pede que os condôminos respeitem os dias e horários da feira (segundas e terças, das 7h às 18h), pois esse é o horário que vem sendo divulgado para os clientes em todos os meios de comunicação.

04. Na última terça-feira (10), houve uma reunião com os serralheiros cadastrados no Moda Center. O encontro foi promovido para que sejam alinhadas várias questões relacionadas à reforma das unidades comerciais (boxes e lojas).

05. O Moda Center está ampliando a divulgação do Aplicativo Moda Center. Nesse importante aplicativo para Android e iOS, estão todos os pontos comerciais do parque, com seus respectivos segmentos, localização e o número de telefone para contato. Um serviço do Moda Center, desenvolvido pela empresa Vras e administrado pela NASI – Núcleo de Análise e Soluções Inteligentes.

06. Quarta-feira (11), houve a primeira reunião de Diretoria do ano, onde foram abordados vários assuntos de interesse dos condôminos.

07. Atenção condôminos que estão inadimplentes com o Moda Center! A Gerência Financeira solicita que seja regularizado o pagamento da taxa de condomínio, procurando o Centro Adminsitrativo, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que mais ações ainda sejam desenvolvidas em prol do Moda Center. Os boletos da taxa de condomínio, com o vencimento para o próximo dia 15/01, já foram entregues na primeira feira do ano, o condômino que não recebeu, poderá baixá-lo no sitewww.modacentersantacruz.com.br, clicando na aba “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ.

08. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de vigilante. Para concorrer, o candidato precisa ter os seguintes requisitos: experiência na área; aptidão física; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação; ensino médio e curso de formação de Vigilante (atualizado). Os interessados em participar da seleção devem entregar o currículo na Gerência de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz, no Centro Administrativo, ou enviar para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br

09. Atenção, você usuário do Moda Center! Contamos com a sua colaboração para manter o parque sempre limpo! Deposite o lixo no seu devido lugar! Os materiais perfurocartantes, como agulhas, laminas, vidros e outros, devem ser descartados no Posto Ambulatorial, localizado no Setor Branco. E na hora de usar os sanitários, seja consciente e não desperdice água! Sabendo usar não vai faltar!


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

09/01 - José Maciano dos Santos - Orientador de Tráfego
10/01 - Inaldo Ramos da Silva - Porteiro

Gerência de Logística:

08/01 - Amanda da Silva Julião - Zeladora
08/01 - Thiago Gomes Borba - Técnico Segurança do Trabalho
09/01 - Edson Soares da Silva - Zelador
09/01 - Nadja Silva do Nascimento - Encarregada de Logística
11/01 - Renato Ramos Gonçalves - Zelador
14/01 - Adriana Ferreira de Lima - Zeladora

Administração:

08/01 - Mayara Dieckmann da Costa Almeida - Aprendiz Legal

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3s5Aknr