sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Carnaval movimenta as vendas no Moda Center Santa Cruz




A celebração do Carnaval no fim de fevereiro tem sido motivo de comemoração no Moda Center Santa Cruz. Com a realização da folia numa época ‘mais tarde no calendário’, tanto os comerciantes como os revendedores que se abastecem no maior centro atacadista de confecções do Brasil terão um tempo maior para a produção, a aquisição e a comercialização de mercadorias. Com a boa nova trazida pela data móvel, os empresários esperam uma continuidade das grandes vendas registradas no local em novembro e dezembro de 2016.

“Esse ano teremos praticamente dois meses de comercialização com foco no Carnaval. Na primeira feira de 2017, ainda havia alguns produtos remanescentes do ano passado, mas nessas edições seguintes já estamos com estoques renovados e as lojas e boxes repletos de novidades no clima da folia momesca e para a estação mais quente do ano”, antecipou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz. “A expectativa é que o incremento nas vendas chegue a 10% em relação ao mesmo período no ano passado, quando as festividades ocorreram nos primeiros dias de fevereiro”, lembrou.

A indicativa de bom movimento já começou a se desenhar no parque de confecções. “Recebemos um feedback bastante interessante quanto à ocupação da nossa rede hoteleira e da vinda de excursões, bem como pela procura da parte de grandes clientes do empreendimento. Estamos preparados para receber os compradores e visitantes tanto no que se refere à oferta de produtos seguindo as tendências da moda como no receptivo, com decoração temática e apresentações da Novo Século Frevo Orquestra nos dias e horários de maior movimento”, acrescentou o gestor.