sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Confira o Moda Center no Ar desta sexta-feira 16.12.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 16/12/2016
PARTICIPANTES: George Pinto (Gerente Geral), Paulo Nascimento (2º Subsíndico), Valmir Ribeiro (Conselho Consultivo) e Jacks Barros (Presidente da Ascont)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:


01. Na última feira que aconteceu no domingo 11 e segunda 12 o Moda Center recebeu mais de 150 mil pessoas, considerada a maior feira da história do empreendimento.

02. Hoje o sindico Allan Carneiro está em Recife a convite do Governador Paulo Câmara, para assinatura da nova Lei do ICMS que beneficiará o Polo de confecções.   

03. Ontem aconteceu a última Assembleia Geral Ordinária de condomínio do ano, onde foram discutidos vários assuntos de interesse dos condôminos.

04. Nesta quarta-feira (14), o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, gravou entrevista para o programa Destaque, da TV Jornal/SBT.
Em tom de balanço do ano de 2016, Allan falou sobre como o centro de compras vem superando a crise econômica brasileira. Ele elencou algumas das ações que viabilizaram o sucesso do empreendimento, mesmo num ano difícil em vários aspectos, e frisou o recorde histórico atingido na última feira, quando o parque superou a marca de 150 mil clientes em apenas dois dias.

05. Atenção! Você usuário Moda Center! Contamos com a sua colaboração para manter o parque sempre limpo! Deposite seu lixo no devido lugar! Os matérias perfurocartantes como: agulhas, laminas, vidros e outros devem ser descartados no Posto Ambulatorial, localizado no Setor Branco Lojas internas. E na hora de usar os sanitários, seja consciente não desperdice água! “Água, sabendo usar não vai faltar”!

06.A administração do Moda Center pede a colaboração de comerciantes, clientes e colaboradores para que respeitemas prioridades nas filas nos caixas eletrônicos do parque para pessoas idosas acima de 60 anos, gestantes, pessoas com deficiência, e pessoas acompanhadas de crianças de colo.

07. Durante o verão, com o aumento da temperatura e em locais com grande concentração de pessoas torna-se importante um cuidado maior com a hidratação do corpo, uma vez que as perdas de água pelo organismo tornam-se maiores. A desidratação, tão comum nesse período do ano, pode ser evitada com boa alimentação e ingestão de líquidos. Diante disso a Administração do Moda Center alerta aos condôminos, clientes e ao público em geral, para que bebam bastante água, evitando assim alguns males à saúde e busquem se alimentar de forma mais leve.  

08. A Ascont (Associação Santacruzense de Contabilistas) está realizando o Projeto Dia Feliz, que tem como objetivo arrecadação de brinquedos e livros novos ou seminovos que serão doados a crianças carentes da cidade amanhã.

09. Lembramos aos condôminos e clientes que no próximo domingo (18/12) teremos feira normalmente no parque, mas no domingo 25/12 o parque estará fechado. No dia 26 de dezembro retornamos o funcionamento.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
11/12 - Sérgio Paulo Leandro - Vigilante
12/12 - Edson José de Oliveira - Vigilante

Gerência de Logística
11/12 - Luzia da Silva Lima Ordonho - Zeladora
11/12 - Damiana Maria Bezerra da Silva - Zeladora
12/12 - Aline Azevedo da Silva - Zeladora
15/12 - Elenilson de Souza Alves - Zelador
17/12 - José Geneci da Silva Guimaraes - Operador de Máquina 

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3tFzyOe