sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 04.11.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 04/11/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Paulo Nascimento (2º Subsíndico)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que na próxima quinta-feira, 10 de novembro, às 17h, na praça de alimentação do Setor Vermelho, será realizada a última Assembleia Geral Ordinária do ano no Moda Center Santa Cruz. Essa é também a primeira assembleia da nova gestão (2016-2018). É importante que os condôminos estejam presentes, pois serão tratados assuntos de interesse de todos parte do empreendimento.

02. De 06 de novembro a 26 de dezembro, as feiras no Moda Center acontecerão aos domingos e segundas, das 7h às 18h. A informação já vem sendo ampliada nas excursões, nas rádios, na internet e também na televisão. A abertura especial durante as duas altas temporadas do ano foi uma decisão dos condôminos, aprovada em assembleia condominial.

03. A administração do Moda Center pede que os condôminos respeitem o horário da feira nos domingos e segundas, assim como os horários para arrumar mercadorias nos boxes e nas lojas.

04. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que o prazo para a troca das jaquetas dos vendedores ambulantes começou no dia 24 de outubro e segue até 24 de novembro. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 25/11/2016, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do centro de compras.

05. Na próxima segunda-feira (07), será entregue o novo Informativo do Moda Center. O periódico interno contém notícias e informações importantes para toda a classe confeccionista que atua no parque, assim como a prestação de contas da administração.


06. Na última terça-feira (1º/11), representantes de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru se reuniram com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Angelo Fernandes Gioia. Os representantes da indústria e do comércio da nossa região foram cobrar reforço para a segurança dos nossos comerciantes e clientes, especialmente durante essa alta temporada.

07. O Moda Center já começou a ser decorado para receber os clientes neste período natalino.




  ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

01/11 - José Santo da Silva - Orientador de Tráfego
05/11 - Alexnaldo Belo da Silva - Operador Circuito Interno

Gerência de Logística:

31/10 - Cineide Dalva Leite da Silva - Zeladora
02/11 - José Geraldo da Silva - Zelador
03/11 - Cláudio Cesário de Lima Silva - Auxiliar de Manutenção

Diretoria:
31/10 – Janilton Allan Maia Carneiro – Síndico
01/11 - Maria Aparecida Goncalves de Sousa – Copeira

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3lyeaaR