sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 02.09.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA:02/09/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Erika Nascimento (Coordenadora do Curso de Design de Moda da Fadire) Expedito Tavares (Diretor Acadêmico da Fadire), Édrio Carvalho (diretor administrativo da Vendmoda/Armazém da Criatividade) e, por telefone, Diogo Martins (Leiloeiro).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Os preparativos para o Estilo Moda Pernambuco.

02. Na próxima terça-feira (06), acontecerá o Leilão Extrajudicial para venda de 48 novos boxes no Moda Center Santa Cruz. Por telefone, vamos conversar com o leiloeiro oficial Diogo Mattos.

03. O síndico Allan Carneiro concedeu entrevista ao jornalista Paulo Magrinny, falando sobre o Estilo Moda Pernambuco e também sobre as ações da atual administração do Moda Center. A entrevista vai ao ar neste sábado (03), às 18h50, no Programa Destaque da TV Jornal/SBT.

04. Estamos recebendo Édrio Carvalho, diretor administrativo da Vendmoda/Armazém da Criatividade, que vai falar sobre a participação do Armazém da Criatividade no EMP 2016.

05. O segundo dia do EMP será exclusivo da Fadire – Faculdade de Integração Regional, que promoverá o desfile da coleção Fadire e, logo em seguida, realizará a palestra “Mitos, Verdades e Desafios para os Profissionais da Cadeia Têxtil”, ministrada pelo Msc. Lupércio Luizines Cavalcanti Filho. Para falar sobre esse dia especial, estamos recebendo Erika Nascimento, Coordenadora do Curso de Design de Moda da Fadire; e Expedito Tavares, Diretor Acadêmico da faculdade.

06. A diretoria do Moda Center reforça que os comerciantes obedeçam os dias e horários oficiais da feira: segundas e terças, das 7h às 18h.

07. Diante da grave crise hídrica que a região está passando, a administração do Moda Center pede a colaboração de todos quanto à economia de água.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

28/08 - Ivanildo Geraldo da Silva - Zelador
28/08 - Josiane Menezes Campos - Zeladora
02/09 - Arlindo Andrelino da Silva – Zelador

Operações de Segurança:

30/08 - José Jonas da Silva - Orientador de Tráfego
01/09 - Sebastião Marculino de Lira Filho - Vigilante
01/09 - Edeilson Cícero da Silva - Vigilante

Financeiro:

29/08 - Luana Torres de Souza - Auxiliar Administrativo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3tDu4Us