Grandes
marcas da moda pernambucana apresentaram ontem (12) as novidades para o verão
2016/2017 no primeiro dia do Estilo Moda Pernambuco (EMP). O evento, que
acontece até sexta-feira no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do
Capibaribe, contou com a presença de mais de 700 pessoas no primeiro dia. Na
abertura estavam presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico de
Pernambuco, Thiago Norões; o superintendente do Sebrae em Pernambuco, Oswaldo
Ramos; a diretora do Senai de Santa Cruz do Capibaribe, Cristina Barbosa; o
secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Bruno Bezerra; o
gerente geral local da Caixa, Eduardo Ribeiro, além de outras autoridades da
cidade. Também prestigiaram o EMP o ator Gabriel Leone e a atriz e
apresentadora Carol Nakamura.
“Completamos
dez anos de história esse ano e nada mais oportuno do que o esse evento para
mostrar o que produzimos de melhor no Polo de Confecções, o nosso espírito
empreendedor e a importância dessa cadeia produtiva para a economia do nosso
estado. Nossa ideia é que o evento entre no calendário da moda estadual e
nacional”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center, o maior centro
atacadista de confecções do país.
O
secretário Thiago Norões parabenizou o Moda Center pelos seus 10 anos e a
população da cidade pela garra e pelo empreendedorismo. “O polo de confecções é
um fenômeno. A região dita moda, exporta tendências, produtos e é de grande
importância para a economia do estado. Tenho certeza que esse evento será um
sucesso e o primeiro de muitos”, ressaltou.
DESFILES – Depois da
abertura, o Senai de Santa Cruz do Capibaribe e a Faculdade de Desenvolvimento
e Integração Regional (Fadire) apresentaram um mix de desfile conceitual e
encenação teatral. “Do retalho à indústria de moda” contou a história de
grandeza da feira que deu origem ao Moda Center e ao Polo de Confecções de
Pernambuco por meio de peças inspiradas nos seus elementos. Toda a produção foi
realizada de forma colaborativa entre as instituições e os profissionais de
moda da região.
Em
seguida, a Rota do Mar, a Joggofi, a Acqualara, a Sport Company, a Camboriú, a
Rio Ondas, a Del Hira e a Cat Pink apresentaram peças da coleção de verão que
estará no mercado nos próximos meses. Confira os detalhes do que cada marca
apresentou no evento.
Acqualara (moda praia e
fitness)
A
Acqualara apresentou peças da nova coleção “Summer Love”, primavera/verão 2017,
resgatando o estilo chic dos anos 1970 que está de volta, mas com a vibração de
um verão apaixonante - cena de uma década multicolorida e que inspira a
coleção. Fiel ao estilo 70s, Summer Love trás um conceito romântico por meio do
uso de cores, elementos e materiais usáveis. A coleção é composta pela perfeita
combinação de florais e padrões gráficos, com acabamentos manuais - como a
renda, trança e franjas, por exemplo - e enfeitados com bordados e
aviamentos românticos que remetem ao estilo boho marcante desta época,
combinando com uma mistura de sportswear. Destaque para a combinação das
famílias de estampas micro e maxis com a mesma composição dos tecidos
lisos. As peças da coleção estarão disponíveis nas lojas da marca na semana do
EMP, com valor a partir de R$ 35,00.
Criação:
As coleções Acqualara, são exclusivamente desenvolvidas pela BASE MAIS (www.facebook.com/baseprojetos/?ref=bookmarks),
sob o direcionamento criativo de Marcelo Taulbert.
Sobre
a marca: A Acqualara foi fundada há 15 anos atrás, em Pernambuco e hoje
está presente no verão de todo o Brasil, pois vende produtos de qualidade, com
a tecnologia e o conceito que acompanham as exigências do mercado de moda.
Atende ao público feminino e masculino de várias idades. Fornece peças
exclusivas aos revendedores nacionais nos segmentos de moda praia e fitness. A
sua fábrica e a loja matriz estão localizadas em Santa Cruz do Capibaribe.
Site: www.acqualara.com.br
Camboriú (moda praia e fitness)
A
Camboriú apresentou três looks praia feminino, um masculino e um look fitness
feminino da coleção verão 2017 chamada “Golden Sunset”. O clima de balneário,
com praias tropicais paradisíacas e um pôr-do-sol encantador, é a inspiração da
marca para a estação, que apresenta peças em lycra lisa, lycra estampada e
bases diferenciadas como trilobal e fluity (todos com estamparia exclusiva) e
tecido de proteção UV 50. Os modelos apresentados já estão disponíveis em todas
as lojas com um valor médio em atacado de R$ 54,62 e de varejo R$ 89,08.
Criação:
Julyanna Azevedo
Sobre
a marca: Atuando na área de fitness e moda praia desde 1995 na cidade de
Santa Cruz do Capibaribe (PE), a Camboriú destaca-se no mercado pela alta
qualidade de seus produtos, constante inovação e pronto atendimento a seus
clientes. Através de um maquinário de última geração e uma equipe capacitada, a
Camboriú vem conquistando cada vez mais espaço, idealizando modernidade e
sofisticação para seus clientes. A empresa tem alcançado resultados
significativos de crescimento através de um marketing intenso aliado a produtos
de qualidade e preços diferenciados. A fábrica da empresa fica em Santa Cruz do
Capibaribe. A marca tem lojas no Moda Center Santa Cruz e no Rota do Mar
Complex, além do Polo Caruaru.
Site: www.usecamboriu.com.br
Cat Pink (Moda Feminina)
A
marca de moda feminina Cat Pink apresentou cinco looks com blusas e shorts
jeans da nova coleção da marca. As blusas são confeccionadas em fio torcido e
poliéster. As peças estão disponíveis nas lojas a partir de outubro com valores
a partir de R$ 15,00.
Sobre
a marca: A Cat Pink, que tem foco em moda feminina e infantil, foi fundada
em junho de 2012. Trabalha com foco em blusas femininas feitas com fio torcido
e poliéster. Possui duas lojas, uma no Moda Center Santa Cruz e outra no Uai
Shopping, em Toritama.
Del Hira (home e
sleepwear)
A
Del Hira aproveitou o EMP para apresentar um preview do que está preparando
para o verão 2017 com um novo posicionamento da marca para homewear, além
do sleepwear, uso de novos materiais e modelos. No desfile, a marca apresentará
quatro looks femininos e um masculino da coleção “Por onde você flor”. Novas
peças com alcinhas e estética voltada para mulheres mais adultas. Na estamparia
permanece a policromia em silk, sublimações e bordados, destaque para
malharias, viscose e modal nos tecidos, tudo pensado para dar cada vez mais
conforto aos clientes.
A
nova coleção tem inspiração nas rotinas diárias como ponto de partida, mas o
caminho criativo movimenta a coleção para inspirações que tem como referências
um ponto além da casa: o sítio da família, a convivência normalizada sem tanto
“selfie”, com mais convívio e menos letrinhas nas telas. Palavras de ordem e
frases em contraponto às rotinas e experiências apressadas estão presentes na
estamparia. A coleção estará disponível nos pontos de venda da Del Hira em
Santa Cruz do Capibaribe, em Caruaru, e no site partir de 10 de outubro. O
preço médio trabalhado para atacado é de R$ 28,00.
Criação:
Ivonete Monteiro, da agência Mega Criativa (Santa Cruz do Capibaribe)
Sobre
a marca: A Del Hira Lingerie começou suas atividades em 1991, com a
produção de calcinhas no estilo vanguarda com uma linha mais básica e simples.
O mercado respondeu bem como demanda de consumo aos produtos e o desejo pela
ampliação do negócio levou nossas ideias numa busca incessante por conhecimentos,
experiências e vivencias de mercado de moda local para tornar o sonho possível.
O processo produtivo foi inovado, e com o passar do tempo teve início a
produção de modelos mais sofisticados. Tendo como referência o conforto e a
elegância, foi criada mais uma linha de produtos, a linha noite com baby dool,
com camisolas, pijama masculino adulto e infantil. A marca conta com duas
lojas, uma no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, e outra em
Toritama.
Site: www.delhira.com.br
Joggofi (malhas)
A
Joggofi apresentou cinco looks da Coleção Verão 2017 “Smash hits” (os melhores
sucessos). A coleção buscou inspiração nas décadas de 1980 e 1990, onde a
estética pop e a linguagem jovem urbana têm bastante representatividade. As
referências vêm da música, das artes, dos games e das brincadeiras de rua que
hoje quase estão extintas. A coleção está recheada de personalidade e
saudosismo, mostrando como os jovens daquela época interagiam e como se
comportavam, confrontando o analógico versus o digital, os games da época e os
app´s de hoje em dia. Para essa coleção, a novidade é a ampliação do mix de
produtos. Tops e blusas cropped caíram no gosto das clientes, e a marca
resolveu investir em vestidinhos com gola polo e de alça com uma cartela de
cores bem diversificada, dando uma dinâmica ainda maior ao closet das clientes.
Criação:
Kássio Lopes
Sobre
a marca: Fundada em 1991, é uma das maiores malharias do Nordeste, com
t-shirts, camisetas, tops, regatas e vestidos. Além de qualidade nos produtos,
devido ao volume de produção a empresa tem um preço bastante competitivo em
nosso segmento. A fábrica da Joggofi fica em Santa Cruz. As vendas acontecem em
espaço no Moda Center Santa Cruz.
Rio Ondas (moda praia
masculina)
O
EMP marca a estreia da Rio Ondas participa em desfile de lançamento de seus
produtos. No evento, a grife antecipou as novidades da coleção de verão 2017,
com sungas em lycra estampada e lisa e microfibra UV. As peças podem ser
encontradas a partir de R$ 25,00 no atacado.
Sobre
a marca: Fundada em 2008, a Rio Ondas trabalha com a confecção de sungas de
banho com lycra lisa e estampada com qualidade e bom preço para o
seguimento de moda praia voltada para o público masculino. A fábrica e loja
ficam em Santa Cruz do Capibaribe.
Rota do Mar (surf, casual e
street wear)
A
Rota do Mar apresentou uma prévia da Coleção Verão 2017, pensada para os
clientes se apaixonarem cada vez mais pela marca. As peças continuam sendo
inspiradas pelo “Leve uma Vida Rota do Mar”, life style difundido pela grife.
Entre as peças desenvolvidas para esse verão estão camisetas, blusas, shorts,
bermudas, camisas básicas e polo, calças e boardshorts. Nesta estação, a
novidade será a inclusão de uma linha de calças e bermudas/shorts em sarja, com
uma paleta de cores bem variada. A coleção também traz camisas de tecidos
lançadas na última coleção inverno. Já a coleção feminina apresenta, pela
primeira vez, vestidos longos em malha (um dos looks apresentadas na passarela
do EMP), calças e shorts em sarja colorida. No EMP, a Rota do Mar apresentou
quatro looks masculinos e um feminino.
As
linhas surf, street e casual wear continuam usando tecidos, corte e caimento
cada vez sofisticados. As listras, folhagens, estampas geométricas minimalistas
e florais continuam em alta. Texturas e cores cítricas também foram usadas
reforçando a alegria que contagia na estação mais quente do ano. Os boardshorts
masculinos ganharam tecidos com elastano. O jaquard foi usado com frequência
nas bermudas. As golas das camisas polo foram trabalhadas como bases
diferenciadas em piquet, elastano e índigo.
Criação:
Lucas Melo, Aguinaldo Félix, Jan Lima e Rayssa Átila
Sobre
a marca: Criada há quase 20 anos pelos empresários Arnaldo Xavier e Marta
Ramos, a Rota do Mar é a maior indústria têxtil de Pernambuco e está entre as
referências do Nordeste. Sediada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, a
empresa tem três unidades fabris, um showroom e cinco lojas próprias no Agreste
pernambucano (duas em Santa Cruz do Capibaribe, uma em Toritama e duas em
Caruaru). Atualmente, as peças da marca chegam a todo o Brasil através de uma
rede de revendedores que mantém contato estreito com a Rota do Mar. A grife
produz aproximadamente 1,5 milhão por ano de peças nos estilos casual, surf,
street wear e esportes de aventura.
Sport Company (sport wear)
A
Sport Company apresentou as novidades da coleção Urban Power. Assim como o
nome, as peças da linha são fortes e trazem estilo marcante nos detalhes: cores
vivas, tecidos tecnológicos, maleáveis e com melhor circulação do ar, modelagem
anatômica e design de alto impacto. A nova coleção é eletrizante como a cidade
e enérgica como o esporte. A inspiração partiu do conceito de vida ativa,
traduzida em formas e sensações. A linha reúne alta tecnologia com as camisetas
Thermodry de secagem rápida e leveza e com proteção contra os raios
ultravioleta, entre outros detalhes inovadores. As novidades estão disponíveis
nas lojas a partir de outubro, com preço médio de R$ 20,00 em atacado.
Criação:
Marcelo Taulbert
Sobre
a marca: Desde 2003, a Sport Company é especialista no seguimento sport
wear. Entre os produtos que oferece com qualidade e designer inovador, estão
bermudas, shorts, camisetas regatas, machão e manga longa, que utilizam como
matéria prima tecidos tecnológicos, com proteção UV, Malhas de algodão, PV,
Dry, Tactel, Náilon, entre outros. A empresa fica em Santa Cruz do Capibaribe,
tem uma ampla carteira de clientes que estão em todos os estados do Brasil e
possui dois importantes pontos de venda situados nas duas principais feiras de
confecções do Brasil: um na Feira de Caruaru e uma loja de fábrica no Moda
Center Santa Cruz.
Site: www.sportcompany.ind.br
APLICATIVO - Durante o EMP,
também foi lançado o Aplicativo Moda Center, um app gratuito para smartphone
que servirá como um guia para os frequentadores e uma vitrine virtual para os
lojistas. Todos os mais de dez mil boxes e lojas do Moda Center estão
cadastrados. Entre as suas principais funcionalidades estão a busca de produtos
por segmento e por estabelecimentos, informações sobre promoções e serviços
oferecidos pelo Moda Center, além de contato direto com os lojistas e donos de
box. Também será possível traçar a melhor rota do local onde o cliente está até
o estabelecimento que deseja visitar. Para utilizá-lo, além de fazer o download
em uma app store (está disponível para Android e, em breve, ara iOS), é
necessário preencher um pequeno cadastro com dados simples e número do celular.
As informações disponíveis nele também poderão ser acessadas no site www.aplicativomodacenter.com.br.
A
programação do Estilo Moda Pernambuco segue até sexta-feira (16). Nesta terça
(13/9), o público poderá conferir o desfile “A arte brincante”, inspirado no
ludismo, com peças que fazem um resgate das memórias lúdicas do passado,
através do cruzamento das experiências infantis com a realidade adulta. A
coleção, desenvolvida e confeccionada por alunos do 4° ao 6° período do curso
de Design de Moda da Fadire, propõe uma aproximação entre elementos lúdicos,
inusitados e alegres com a velocidade da vida moderna. A Miss Pernambuco
Tallita Martins e o mister Pernambuco Alexsandro Nascimento participam do
desfile. Em seguida, haverá a palestra “Mitos, Verdades e Desafios para os
Profissionais da Cadeia Têxtil”, com o professor e engenheiro têxtil Lupércio
Cavalcante Filho.
PROGRAMAÇÃO DO ESTILO MODA PERNAMBUCO 2016
Veja mais fotos:
PROGRAMAÇÃO DO ESTILO MODA PERNAMBUCO 2016
Segunda-feira (12/9)
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19h30
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Abertura
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19h45
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Desfile
conceitual “Do retalho à indústria de moda” – Senai e Fadire. Desfile
com narração do cordel “A feira, o retrato da história” – por Ágda
Moura. Participação: Diógenes Rodrigues
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20h20
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Lançamento
do Aplicativo Moda Center
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20h30
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Desfile
das marcas: Acqualara, Camboriú, Cat Pink, Del Hira, Joggofi, Rio Ondas,
Rota do Mar e Sport Company. Agência de modelos: Team Moldes
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21h10
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Presença
de Carol Nakamura e Gabriel Leone
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21h20
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Desfile
geral
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21h30
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Carol
Nakamura e Gabriel Leone conversam com a imprensa
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21h30
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Coquetel
– ao som do grupo de chorinho Choro Pro Zé.
Momento
para fotos com os artistas
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19h30
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Abertura
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Terça-feira (13/9)
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19h40
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Apresentação
artística de Alan Muniz
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19h50
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Desfile “A
arte brincante” com a Coleção Fadire. A Miss Pernambuco Tallita
Martins abre o desfile; o Mister Pernambuco Alexsandro Nascimento fecha
o desfile. Agência de Modelos: Danilo Nunes Produções. Desfile com mixagens
doDJ Paulinho
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20h
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Palestra: “Mitos,
Verdades e Desafios para os Profissionais da Cadeia Têxtil” – Professor
Lupercio Luizines Cavalcante Filho. Intérprete de Libras: Emerson da Silva
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21h30
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Mensagem
especial dos diretores e professores da Fadire
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16h
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Palestra: “Vendas
no Moda Center” – com o consultor Adão de Souza.
Local:
Auditório do Moda Center
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Quarta-feira (14/9)
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19h30
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Abertura
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19h35
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Recepção
dos participantes pelos “Líderes mirins de recepção” do Educandário
Antônio Burgos; Apresentação do Programa “O Líder em Mim - OLEM 2016";
Breve palestra sobre “Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes”, de
Stephen Covey; Exibição de vídeo institucional do programa
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20h
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Palestra: “Um
Jeito Arretado de Fazer Negócios”, com Bráulio Bessa
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21h30
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Momento
com a imprensa e fotos com o público
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16h
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Palestra: “Não
feche sua empresa nos próximos anos” – com Jacks Barros e Gilson
Belarmino
Local:
Auditório do Moda Center
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Quinta-feira (15/9)
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19h
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Abertura
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19h05
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Apresentação
do Armazém da Criatividade/Porto Digital pela superintendente de
empreendedorismo da unidade Caruaru, Ana Roberta Souto
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19h15
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Lançamento
do Vende Moda, um aplicativo para smartphones que apresenta soluções
inovadoras para o comércio de moda por meio de dispositivos móveis. Startup
incubada no Armazém da Criatividade – Por Edrio Carvalho
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19h25
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Lançamento
da Phytoplankton - Estamparia Criativa, uma plataforma que oferece
variedade, rotatividade e rapidez na entrega de estampas digitais exclusivas
para empresas de confecção e fabricantes têxteis. Startup incubada no Armazém
da Criatividade – Por Manoella Gennes
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19h35
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Palestra: “Criatividade
e tecnologia afinados para um novo mercado de moda". Como e quando o
high tech se torna natural e como a tecnologia tem influenciado nas formas,
cores e padrões de um novo design têxtil, com o estilista Frederico
Ferrera, da Frederico F. Brand.
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20h40
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Palestra: “Case
de sucesso da Rota do Mar”. O diretor-presidente, Arnaldo Xavier, vai
falar sobre os 20 anos de trajetória de uma das bem-sucedidas empresas do
Polo de Confecções de Pernambuco
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19h
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Abertura
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Sexta-feira (16/9)
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19h05
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Corte
do bolo de 10 metros em comemoração aos 10 anos do Moda Center
Santa Cruz ao som da Orquestra Musical Novo Século
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19h30
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Orquestra
Sanfônica de Oito Baixos
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21h
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Show
com Flávio José
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Encerramento
com a banda Plano Base
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