sexta-feira, 17 de junho de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 17.06.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 17/06/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e José Mariano Castro (Conselheiro Consultivo).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Na feira do último domingo, o Moda Center recebeu o Globo Repórter. A repórter Beatriz Castro gravou uma das reportagens do programa que vai ao ar na próxima sexta-feira, 24 de junho.

02. Esta semana, foi concluída a instalação das 92 placas fotovoltaicas do projeto piloto de energia solar do Moda Center Santa Cruz.

03. Continuará na próxima feira o cadastro dos pontos comerciais para o Aplicativo do Moda Center que está em fase de desenvolvimento. Brevemente, essa ferramenta será lançada para as plataformas Android e iOS, facilitando a vida dos clientes, que, por meio do celular ou do computador, vão poder facilmente encontrar os diversos segmentos comercializados nos boxes e nas lojas.

04. Na próxima feira, ainda é esperado um número considerável de clientes no Moda Center. Por essa razão, mais uma vez a Administração pede a colaboração dos comerciantes que residem em Santa Cruz, para que deixem seus carros em casa, contribuindo para a oferta de vagas de estacionamento para os clientes.

05. Ontem, o Moda Center fez a entrega de 240 Slings à AMAR – Aliança das Mães e Famílias Raras, associação recifense que congrega 3.400 mães de filhos especiais, em sua maioria com microcefalia.

06. O cantor Marcos Eduardo, do Forró Diskarado, está na semifinal do concurso 100% Safadão, do programa Raul Gil, do SBT. Ele é patrocinado pelo Moda Center.

07. Na última quarta-feira, aconteceu mais uma reunião ordinária da diretoria do Moda Center.  Além da discussão em torno das várias ações que estão em execução, houve apresentação de projetos e propostas interessantes para o condomínio.

08. Esta semana, o Moda Center e a Defesa Civil de Santa Cruz mapearam as áreas das pequenas barragens que oferecem riscos ao parque nos períodos de chuva.

09. O endereço do Moda Center mudou de nome e conta agora com um CEP específico para o condomínio. É imprescindível que os condôminos alterem seus cadastros junto aos clientes e fornecedores para não haver problema nos Correios. Agora, o endereço é: Avenida Moda Center, s/n, Bairro Bela Vista – CEP: 55195-501.

10. Esta semana, o Moda Center recebeu a sua nova máquina de varrição. A aquisição desse novo bem patrimonial representa um importante incremento na eficiência e rapidez dos serviços de varrição do parque.



NOTA:

O fisiculturista santa-cruzense Aroldo Jr. Está participando, hoje e amanhã, em Natal (RN) de duas importantes competições. Patrocinado pelo Moda Center, hoje ele está disputando o Campeonato Norte/Nordeste na categoria até 21 anos. Já amanhã, ele também participa da 33ª edição do Mundial de Fisiculturismo.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
17/06 - Janaína Bezerra da Silva - Zeladora

Gerência de Operações e Segurança:
14/06 - José Marcos da Silva - Vigilante
14/06 - Alexsandra das Dores da Silva - Vigilante
15/06 - Cícero Alves da Silva - Orientador de Tráfego

Administração:
15/06 - Lucas Gabriel Moraes Gonçalves - Aprendiz Legal

Diretoria:
13/06 - Aldeni Gomes da Silva - Supl. do Conselho Consultivo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vFnK0p