sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 03.06.2016



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 03/06/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Jacks Barros (Presidente da ASCONT), Silvio Nascimento (Diretor da Movie Comunicação).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Muitos comerciantes ainda têm dúvidas quanto ao MEI. E uma dessas dúvidas é se o empresário pode dar nota fiscal tanto para CNPJ quanto para CPF. Para esclarecer essa e outras dúvidas, estamos recebendo Jacks Barros, presidente da ASCONT, parceiro do Moda Center na Sala do Empreendedor.

02. A Administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos comerciantes que residem em Santa Cruz, para que, nessa alta temporada, deixem seus carros em casa, contribuindo assim para a oferta de vagas de estacionamento para os clientes do parque.

03. De 06 a 10 de junho, acontecerá em Santa Cruz o Conipe (Congresso de Inovação Profissional e Empresarial). O Moda Center está apoiando esse evento, que é promovido pela Unopar.

04. Na última quarta-feira, a Diretoria do Moda Center realizou mais uma reunião ordinária. Diversos assuntos foram discutidos em prol do desenvolvimento da nossa economia confeccionista.

05. No próximo domingo (05), a Tocha Olímpica, carregada por Matheus Henning estará exposta no Moda Center, das 9h às 14h, no Corredor Central, entre as praças de alimentação do Azul e Laranja. Aproveite a oportunidade e vá prestigiar e fazer sua foto com esse importante símbolo do esporte mundial.

06. Finalizada mais uma cobertura de área comum no Moda Center. Dessa vez, foi edificado o telhado entre as lojas que separam os setores Verde e Laranja.

07. Finalizada a primeira etapa da obra de cobertura do canal do Setor Branco.

08. Hoje, aconteceu no Moda Center uma reunião com os engenheiros que apresentaram o projeto da construção do canal frontal do Moda Center – obra bastante importante, que objetiva tirar o parque do risco iminente de inundações durante os períodos chuvosos.

Nota: O nosso parceiro, a Escola Técnica Estadual, está divulgando a seguinte nota: "A ETE - José Nivaldo Pereira Ramos esclarece a toda comunidade que o cantor PETRÚCIO AMORIM, NÃO estará no "FESTIVAL DAS TRADIÇÕES NORDESTINAS, evento que será realizado próximo dia 10 de junho. Como um dos representantes legítimos da nossa cultura nordestina, Ele foi escolhido como o homenageado da festa este ano. Contudo, não teremos sua participação no evento, exceto todo seu legado musical e nossa sincera homenagem".



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

30/05 – Jackson Coelho da Silva – Almoxarife
01/06 – Maria do Socorro Candido Pereira – Zeladora
03/06 – Ernandes José de Moura – Zelador

Gerência de Operações e Segurança:

03/06 – Atos Henrique Aleixo - Vigilante

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/38Z73TT