quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cobertura garante mais satisfação dos clientes na hora das compras

Moda Center conclui mais uma obra de cobertura, dessa vez entre os setores Laranja e Verde

Os clientes e comerciantes do Moda Center Santa Cruz já estão usufruindo de mais uma obra pensada no conforto e na satisfação na hora das compras. Trata-se da continuidade do projeto de cobertura de áreas localizadas entre as lojas laterais do centro de compras.

Dessa vez, o telhado edificado é o que separa os setores Laranja e Verde. Os comerciantes e clientes que circulam pelo espaço já estão contando com a proteção, indispensável nos dias de chuva ou de sol forte.

Esta é a sexta cobertura do tipo concluída em parceria com os comerciantes. Atualmente, há outra sendo executada e mais duas com contrato assinado e em programação para serem executadas. Para aderir, os proprietários das lojas de cada beco devem se reunir e firmar um acordo para ratear os custos. Após feito o acordo entre os comerciantes vizinhos, eles devem procurar a Gerência de Logística do Moda Center para acionar a empresa que irá executar o projeto no padrão estabelecido, com estrutura de ferro e telhas galvanizadas. Caso prefiram, os comerciantes também poderão fazer o orçamento com outra empresa, desde que a execução do projeto siga o mesmo padrão.

Em especial nesse caso, os custos foram divididos entre os comerciantes da área e o condomínio, visto que entre os dois referidos setores (Laranja e Verde) estão localizados os banheiros laterais do Moda Center. O mesmo deverá acontecer em breve com a cobertura entre os setores Azul e Vermelho.