quarta-feira, 18 de maio de 2016

Com a chegada da alta temporada, Moda Center e Calçadão ajustam dias de funcionamento



Parceiros na realização das maiores feiras do Polo de Confecções de Pernambuco, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar ajustaram, na manhã desta quarta-feira (18), seus dias de funcionamento, assim como as regras que os comerciantes e administradores deverão seguir quanto à utilização dos portões localizados entre os dois centros de compras.

Durante a reunião, que contou com a presença dos diretores do Calçadão, Moda Center e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ficou ajustado que os dias de funcionamento serão: domingos, segundas e terças.

Seguindo o que já havia sido acordado anteriormente, foi salientado que as chaves ficarão sob posse das duas administrações, a fim de que não venham acontecer transtornos, como o que aconteceu na manhã de ontem, quando um ruído de informação causou alguns descontentamentos entre comerciantes e colaboradores dos dois centros.

Depois dos ajustes definidos, tanto a administração do Moda Center quanto a do Calçadão Miguel Arraes ressaltaram o seu compromisso em atender da melhor maneira os seus comerciantes e clientes, prezando sempre pela comodidade e segurança de ambos.