O
Moda Center Santa Cruz completa dez anos em 2016. E para reforçar a sua
importância para a economia do polo têxtil de Pernambuco, lança nova campanha
publicitária com Carol Nakamura. A atriz, bailarina, modelo e ex-assistente de
palco do programa Domingão do Faustão, estrela a campanha publicitária em
vídeo, impressa e digital do maior centro atacadista de confecções do Brasil ao
longo de doze meses. A produção foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe. Nakamura
faz parte do elenco de “Sol Nascente”, próxima novela das seis, da Rede Globo, que
retrata a colônia japonesa no Brasil, e que substituirá “Êta Mundo Bom”, em
exibição.
A
nova campanha do Moda Center Santa Cruz com Carol Nakamura está sendo veiculada
nos perfis das redes sociais do centro atacadista, como o Facebook, YouTube e
Twitter. Com início no dia 11 de maio, a campanha será veiculada durante quatro
meses em 45 emissoras afiliadas da Globo, com um investimento de mais de meio
milhão de reais. Em maio e junho, a mídia será veiculada nos estados de Minas
Gerais, Bahia e Ceará, além da Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí,
Pará, Espírito Santo, Sergipe e Maranhão. Haverá uma pausa em julho, retornando
em agosto no interior de Minas Gerais, Pará, Espírito Santo, Sergipe e
Maranhão. Já em setembro, a veiculação será em todo o interior da Bahia e Minas
Gerais e todo o estado do Ceará. Durante a campanha, haverá inserções também em
Pernambuco (na TV Asa Branca e TV Jornal/SBT).
As
peças apresentam a variedade de produtos – roupas de todos os segmentos e as
últimas tendências da moda – que lojistas e revendedores de todo o país podem
encontrar nos mais de 10 mil boxes e lojas do centro atacadista. O
empreendimento recebe compradores de todo o País, uma média de 30 mil por
semana, com picos de 150 mil nas feiras realizadas em períodos como maio/junho
e novembro/dezembro. A identificação com o mundo da moda, a beleza, o carisma e
a simpatia de Carol Nakamura foram alguns dos requisitos para a sua escolha
para a campanha publicitária. O visual de Carol Nakamura durante as fotos e
vídeos ficou a cargo da styling Inabel Ramos e foi composto com peças – saias,
camisetas, vestidos, entre outras – de marcas locais. A beleza ficou sob
responsabilidade da carioca Monique Caetano, que assina trabalhos em diversos
editoriais, desfiles e campanhas publicitárias de grandes marcas brasileiras.
Toda
a produção executiva foi realizada pela Agência Ópera, sob a coordenação da
Gerência de Comunicação e Marketing do centro atacadista. A produção do vídeo
ficou sob responsabilidade da Ateliê Produções e as fotos foram feitas pelo
Studio Avant.