quarta-feira, 11 de maio de 2016

Moda Center Santa Cruz lança nova campanha publicitária com Carol Nakamura



O Moda Center Santa Cruz completa dez anos em 2016. E para reforçar a sua importância para a economia do polo têxtil de Pernambuco, lança nova campanha publicitária com Carol Nakamura. A atriz, bailarina, modelo e ex-assistente de palco do programa Domingão do Faustão, estrela a campanha publicitária em vídeo, impressa e digital do maior centro atacadista de confecções do Brasil ao longo de doze meses. A produção foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe. Nakamura faz parte do elenco de “Sol Nascente”, próxima novela das seis, da Rede Globo, que retrata a colônia japonesa no Brasil, e que substituirá “Êta Mundo Bom”, em exibição.

A nova campanha do Moda Center Santa Cruz com Carol Nakamura está sendo veiculada nos perfis das redes sociais do centro atacadista, como o Facebook, YouTube e Twitter. Com início no dia 11 de maio, a campanha será veiculada durante quatro meses em 45 emissoras afiliadas da Globo, com um investimento de mais de meio milhão de reais. Em maio e junho, a mídia será veiculada nos estados de Minas Gerais, Bahia e Ceará, além da Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí, Pará, Espírito Santo, Sergipe e Maranhão. Haverá uma pausa em julho, retornando em agosto no interior de Minas Gerais, Pará, Espírito Santo, Sergipe e Maranhão. Já em setembro, a veiculação será em todo o interior da Bahia e Minas Gerais e todo o estado do Ceará. Durante a campanha, haverá inserções também em Pernambuco (na TV Asa Branca e TV Jornal/SBT).

As peças apresentam a variedade de produtos – roupas de todos os segmentos e as últimas tendências da moda – que lojistas e revendedores de todo o país podem encontrar nos mais de 10 mil boxes e lojas do centro atacadista. O empreendimento recebe compradores de todo o País, uma média de 30 mil por semana, com picos de 150 mil nas feiras realizadas em períodos como maio/junho e novembro/dezembro. A identificação com o mundo da moda, a beleza, o carisma e a simpatia de Carol Nakamura foram alguns dos requisitos para a sua escolha para a campanha publicitária. O visual de Carol Nakamura durante as fotos e vídeos ficou a cargo da styling Inabel Ramos e foi composto com peças – saias, camisetas, vestidos, entre outras – de marcas locais. A beleza ficou sob responsabilidade da carioca Monique Caetano, que assina trabalhos em diversos editoriais, desfiles e campanhas publicitárias de grandes marcas brasileiras.

Toda a produção executiva foi realizada pela Agência Ópera, sob a coordenação da Gerência de Comunicação e Marketing do centro atacadista. A produção do vídeo ficou sob responsabilidade da Ateliê Produções e as fotos foram feitas pelo Studio Avant.