Nova
garota propaganda do centro atacadista passou o dia em Santa Cruz do Capibaribe
fazendo fotos e gravando vídeos que serão usados ao longo deste ano
|
A
assistente de palco do programa Domingão do Faustão, Carol Nakamura, é a nova
garota propagada do Moda Center Santa Cruz. A modelo, atriz e bailarina estrela
a campanha publicitária em vídeo, impressa e para as redes sociais do maior
centro atacadista de confecções do Brasil ao longo deste ano. A produção foi
realizada ao longo do dia de hoje (6 de abril), em Santa Cruz do
Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
A
experiência de Carol no programa dominical foi bastante utilizada durante a
produção, que vai reforçar o posicionamento do Moda Center como um centro
atacadista que recebe compradores de todo o País, uma média de 30 mil por feira,
com picos de 150 mil em períodos como maio/junho e novembro/dezembro. Ao gravar
no Moda Center, ela apresentou a variedade de produtos - roupas de todos os
estilos e as últimas tendências da moda - que lojistas e revendedores podem
encontrar nos mais de 10 mil boxes e lojas do centro atacadista.
Quando
aceitou o convite para ser a garota propaganda do centro atacadista, Carol já
conhecia o empreendimento. “Eu só não tinha noção da proporção, do quanto o
Moda Center era grandioso. Quando cheguei para gravar, eu me assustei. É um
universo todo dedicado à moda”, comentou. Sobre o convite para estrelar a
campanha, ela acrescentou que espera representar bem o Moda Center. “Fiquei
lisonjeada de poder representar todas essas pessoas que empreendem no mundo das
confecções, de estar numa campanha para um centro atacadista tão grande e com
tanta credibilidade”, acrescentou.
Carol Nakamura e Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz |
Segundo
Allan Carneiro, síndico do empreendimento, a identificação com o mundo da moda,
a beleza, o carisma e a simpatia de Carol Nakamura foram alguns dos requisitos
para a sua escolha para a campanha publicitária.
O
visual de Carol Nakamura durante as fotos e vídeos ficou a cargo da styling
Inabel Ramos e foi composto com peças – saias, camisetas, vestidos, entre
outras – de marcas locais. A beleza ficou sob responsabilidade da carioca
Monique Caetano, que assina trabalhos em diversos editoriais, desfiles e
campanhas publicitárias de grandes marcas brasileiras.
Toda
a produção executiva foi realizada pela Agência Ópera sob a coordenação da
Gerência de Comunicação e Marketing do centro atacadista. A produção do vídeo
ficou sob responsabilidade da Ateliê Produções e as fotos foram feitas pelo
estúdio Avant.
A
nova campanha do Moda Center Santa Cruz com Carol Nakamura começará a ser
veiculada em breve. Em 2015, a belíssima atriz Mayana Neiva estrelou as
campanhas publicitárias do centro atacadista.