terça-feira, 27 de outubro de 2015

Sicoob fecha nova parceria com CDL Santa Cruz do Capibaribe

O Sistema de Cooperativas de crédito do Brasil (Sicoob) tem um novo parceiro a partir deste mês. Trata-se da CDL Santa Cruz do Capibaribe, entidade que acolhe o Sicoob, onde a cooperativa será instalada para atender aos empresários da Capital das Confecções.

O Sicoob entende o que seus associados precisam. Aqui, você encontra soluções ágeis e modernas para facilitar sua vida, suas operações financeiras e garantir seu patrimônio. Sem contar que o Sicoob tem um jeito diferente de oferecer produtos e serviços bancários: ele compartilha os resultados com os associados e aplica os recursos captados nas próprias comunidades, o que movimenta a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda para Santa Cruz do Capibaribe.

Enquanto a agência não fica pronta, os analistas de crédito do Sicoob estão recebendo você na CDL. Compareça e veja como tornar-se um cooperado Sicoob.

Você empresário que desejar abrir sua conta com o Sicoob, pode comparecer à CDL, na Rua Julia Aragão, nº 249, Bairro Novo, onde você terá um atendimento personalizado com os gestores da cooperativa. O horário de atendimento é das 9h às 18 horas.

Mais informações:
(87) 99992-0012 - Roberto
(81) 99910-0298 - Sandro