quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Moda Center amplia tubulação de água dos poços artesianos para mais um setor do centro de compras


Dando continuidade às medidas de racionamento de água, a diretoria do Moda Center Santa Cruz concluiu a expansão da tubulação da água dos poços artesianos do condomínio para os banheiros do Setor Vermelho.

Agora, oito dos 12 banheiros internos já estão recebendo água dos três poços artesianos perfurados pela administração do Moda Center.

Com uma vazão de aproximadamente 9 mil litros/h, os poços abastecem uma cisterna de 250 mil litros, localizada no Setor Branco, de onde é distribuída por meio de tubulações para as baterias sanitárias do Branco, Amarelo, Verde e agora também do Vermelho.

Além de cobrar do poder público, em reuniões e em audiência pública, ações mais eficazes para o abastecimento de água no município, a diretoria do Moda Center Santa Cruz tem ressaltado a necessidade de economizar cada vez mais o precioso líquido.

Para tanto, estão sendo realizadas campanhas de racionamento impressas nos boletos de pagamento do condomínio, orientações nas emissoras de rádio, colocação de redutores de vazão nas torneiras, além de outras medidas para que o líquido precioso não venha a faltar na cidade, que é a principal representante do Polo de Confecções de Pernambuco.