O síndico
Allan Carneiro, disse nesta quinta-feira (03), no programa semanal de rádio do
Moda Center Santa Cruz, que está sendo lançada na próxima semana uma nova
campanha publicitária do centro atacadista de confecções, desta vez na
televisão.
A ação,
que terá duração de três meses, inclui quatro afiliadas da Rede Globo nos
estados de Alagoas, Sergipe e Piauí, além da TV Jornal, afiliada do SBT em
Caruaru, cujo sinal atinge 104 municípios pernambucanos. Somadas as áreas de
cobertura nos quatro estados, a campanha atingirá 505 municípios, abrangendo
uma população de quase 12 milhões de habitantes.
“É uma mídia
bem interessante para o parque, até para antecipar esse movimento de final de
ano. Vamos anunciar nesses estados porque, com base nas nossas pesquisas, são
estados de onde ainda não vêm muitos clientes para o Moda Center. Hoje, nós
recebemos pessoas de todo o Brasil, mas o nosso maior público vem da Bahia, Paraíba
e Maranhão. Com essa campanha, vamos atrair quem está razoavelmente perto, mas
vamos também buscar diferentes formas de divulgação em outras regiões do Brasil
a fim de que, a cada dia, novos mercados sejam atingidos pela divulgação do
Moda Center Santa Cruz”, disse Allan.
Allan
disse ainda que, especificamente, a mídia na TV Jornal/SBT faz parte de um
projeto de merchandising executado pela Movie Comunicação e que os horários de veiculação
ainda estão sendo definidos entre a Gerência de Marketing do Moda Center e a
Opera Comunicação, responsável pela campanha. Contudo, em todos os canais está
sendo lavada em consideração a relação custo-benefício de cada grade,
privilegiando os programas voltados para o público alvo do centro de compras.
O
comercial da campanha é estrelado pela atriz global Mayana Neiva e valoriza os
produtos e a infraestrutura do Moda Center Santa Cruz, atraindo cada vez mais
clientes para o maior centro atacadista de confecções do país.