quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 20.08.2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 20/08/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Isac Teodoro Aragão (Subsíndico), Mariano Neto (Conselheiro Fiscal) e George Henrique Pinto (Gerente Geral)

PAUTA:

01. O síndico do Moda Center Santa Cruz está em Fortaleza (CE), participando da Maquintex 2015. Allan Carneiro, juntamente com os diretores Fátima Nascimento, Valmir Ribeiro e José Gomes Filho, estão divulgando o Moda Center nessa importante feira que atrai pessoas de todo o Nordeste e de outras regiões do Brasil. Os diretores também estarão prospectando clientes e expositores industriais para o Estilo Moda Pernambuco, que acontecerá no Moda Center, em setembro de 2016.

02. Na última terça-feira, a diretoria do SICOOB (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) se reuniu no Moda Center Santa Cruz. O subsíndico Isac Aragão participou da reunião.

03. O número de formalizações realizadas na Sala do Empreendedor do Moda Center Santa Cruz está crescendo a cada dia.

04. Compesa confirma presença na Audiência Pública do próximo dia 28.

05. A Administração informa que começou na segunda-feira dia 10, o recadastramento dos Toyoteiros, que atuam na área do Moda Center Santa Cruz, e vai até 10 de setembro. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos Toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência, 01 fotos 3×4 e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 02 fotos 3x4. No ato do recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.

06. Entidades civis organizadas convocam a população para discutir, em Audiência Pública, a crise no abastecimento de água de Santa Cruz do Capibaribe. O evento acontecerá no dia 28 de agosto de 2015, na quadra da Casa da Criança Dona Arlinda Monteiro, às 17h.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

Terça, dia 17 - José Márcio da Silva – Zelador

Gerencia de Operações e Segurança:

Domingo, dia16 - Aroldo Salviano Miguel - Vigilante
Hoje, dia 20 - José Augusto da Silva - Vigilante
Amanhã, dia 21 - Rosival Andrade de Sousa - Vigilante
Sábado, dia 22 - Alexsandro Cavalcante dos Santos - Orientador de Público
Sábado, dia 22 - Emídio José da Costa Filho - Vigilante

Administração:

Terça, dia 18 - Hiago Vinicius Ferreira da Silva - Aprendiz Legal

Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/3f3iNc5