segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Moda Center no Rio de Janeiro

O maior centro atacadista de confecções do Brasil participou da Fenin Fashion Rio 2015

De 28 a 30 de julho, o Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), foi palco da 1ª edição da Fenin Fashion Rio. E como não poderia ficar de fora desse grande evento, o Moda Center Santa Cruz lá esteve divulgando o potencial do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

Em parceria com a Revista Moda Agreste, a ação contou com distribuição de folders, exibição de vídeo do centro de compras, além de prospecção de clientes para a base de dados do departamento comercial do Moda Center.

“É participando de eventos dessa natureza, focados na atividade comercial do Moda Center, que, além de divulgar o parque para lojistas de todo o país, ampliamos o nosso banco de dados a fim de montarmos estratégias para atrair esses clientes para conhecer a moda de qualidade produzida na nossa região e comercializada no Moda Center”, disse o síndico Allan Carneiro.

Estima-se que 15 mil clientes lojistas tenham comparecido ao evento na cidade maravilhosa. A 1ª Fenin Fashion Rio foi realizada pela Fenin Feiras, que já organiza feiras de vestuário em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

Confira mais fotos do Moda Center na Fenin Fashion Rio: