quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 23/07/2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 23/07/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Anne Karolynne (Enfermeira) e representantes do SENAI.

PAUTA:

01. Na sexta-feira (17), o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado esteve no Polo de Confecções de Pernambuco. Ele visitou algumas indústrias de confecções, o Calçadão Miguel Arraes e o Moda Center Santa Cruz, onde foi recebido pelo Síndico Allan Carneiro.

02. Esta semana, a operadora Claro enviou um comunicado para Administração do Moda Center, informando que foi aprovada a solicitação para a instalação da Estação Rádio Base nas dependências do parque. Fruto de várias cobranças e uma reunião na sede da operadora, em Recife, em breve teremos melhorias no sinal da operadora na área do Moda Center Santa Cruz.

03. Atenção condôminos e clientes: o uso indevido das vagas destinadas a deficientes e idosos implica no rebocamento do veículo e multa. Para estacionar nessas vagas é necessário o ‘adesivo especial’ no veículo e a apresentação de cartão emitido pelo órgão competente.

04. A administração do Moda Center Santa Cruz solicita aos condôminos inadimplentes que regularizem o pagamento da taxa de condomínio, procurando a Gerência Financeira, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que ainda mais ações sejam desenvolvidas em prol do Moda Center.

05. A Administração informa que o prazo para o Recadastramento dos Toyoteiros, que atuam na área do Moda Center Santa Cruz, estará aberto de 10 de agosto a 10 de setembro. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência, 01 fotos 3×4 e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 02 fotos 3x4. No ato do recadastramento, os toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.

06. Estamos recebendo a enfermeira do Posto Ambulatorial do Moda Center, Anne Karolynne, que vai falar sobre a importância das palestras que a CIPA do empreendimento tem realizado e sobre os preparativos para a SIPAT 2015, que vai acontecer em setembro.

07. Estamos recebendo a secretária acadêmica do SENAI, Paula Gizelle, e o professor de informática Alexandre Magno, que irão falar sobre o Qualipolo. O programa de cursos de férias ainda está recebendo inscrições para os cursos da última semana.



 ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
23/07 - Carlos Batista Florêncio - Vigilante
24/07 - Walmir José da Silva - Gerente de Operações
24/07 - José Ivanildo da Silva - Vigilante
25/07 - Josivaldo José de Sousa - Operador Circuito Interno

Gerência de Logística:
19/07 - Tiago Rodrigues Dunda - Zelador
20/07 - Linaldo Nascimento de Lima Zelador
23/07 - Fabiana da Conceição - Zeladora
24/07 - Fabiana Pereira da Silva - Zeladora 
25/07 - Ronaldo José Santana da Silva - Zelador

Administração
22/07 - Jonathan Farias da Silva - Aprendiz Legal

Diretoria:
22/07 - George Félix de Castro - Suplente do Conselho Fiscal

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2PaHxUQ