segunda-feira, 27 de julho de 2015

​Estilo Moda Pernambuco acontecerá em 2016


Programado inicialmente para o próximo mês de outubro, o Estilo Moda Pernambuco foi adiado para o segundo semestre do próximo ano. De acordo com a administração do Moda Center Santa Cruz, a crise econômica brasileira, que atinge fortemente o setor têxtil, fez com que a maioria dos expositores sugerisse o adiamento do evento.

Em outubro de 2016, o Moda Center estará completando 10 anos de existência. O adiamento do EMP, como já está sendo chamado o evento, de certa forma, também contemplará a realização de um grande evento que está sendo preparado para comemorar o décimo aniversário do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

“Diante das dificuldades enfrentadas pelo país, achamos por bem atender à sugestão de adiamento. Com isso, vamos realizar um grandioso evento no ano em que o nosso empreendimento completará uma década de sucesso”, disse Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

No Estilo Moda Pernambuco, que será realizado numa estrutura montada no estacionamento frontal do Moda Center Santa Cruz, acontecerão desfiles, palestras, cursos voltados para a cadeia têxtil e a FEMASIC – Feira de Máquinas e Serviços para a Indústria Têxtil. O evento pretende atrair participantes e clientes de todo o Brasil.