segunda-feira, 8 de junho de 2015

Período junino aquece as vendas no Moda Center


O mês de junho está registrando um acréscimo considerável no número de clientes que procuram o Moda Center Santa Cruz em busca de roupas para as festas de São João.

A administração estima um aumento de público de até 15% em relação ao mesmo período do ano passado, mesmo considerando a crise que atinge todos os setores da econômica brasileira.

O síndico do condomínio comercial, Allan Carneiro, explica como o centro de compras tem conseguido andar na contramão da crise.

“Temos feito grandes investimentos, especialmente na infraestrutura do Moda Center, o que, aliado à qualidade e aos excelentes preços das roupas aqui comercializadas, contribuiu grandemente para atrair a atenção dos nossos clientes, que chegam de todos os lugares do Brasil”, ressaltou Carneiro.

Hoje, o Moda Center Santa Cruz oferece a melhor estrutura do País para receber bem os compradores. Hotéis, estacionamentos gratuitos para até seis mil veículos, segurança, praças de alimentação, banheiros limpos e uma grande variedade de roupas e acessórios vindos diretamente das fábricas são alguns dos aspectos que atraem os clientes.

As duas grandes temporadas de vendas são maio/junho e novembro/dezembro. Nesses períodos, a feira acontece de domingo a terça, sempre das 7h às 18h. Com isso, o Moda Center, que é um centro atacadista por concepção, atende também ao público varejista, vindo especialmente das regiões próximas.

A abertura do Moda Center Santa Cruz aos domingos segue até o dia 28 de junho. A partir de julho, a feira votará a acontecer às segundas e terças. Em novembro e dezembro, o parque antecipará novamente o início da feira para o domingo, durante a grande temporada de vendas no maior centro atacadista de confecções do Brasil.

Confira as fotos: