quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 25/06/2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 25/06/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Isac Aragão (1º Subsíndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral) e Otacílio Neto (Supervisor de Atendimento do SAC)

PAUTA:

01. Na última quinta-feira, (18) o Moda Center Santa Cruz foi destaque em rede nacional de televisão, na TV Brasil do Rio de Janeiro. O programa “Caminhos da Reportagem” levou ao ar um tema bastante pertinente à nossa economia confeccionista: o empreendedorismo. A reportagem “Brasileiro, profissão empreendedor” entrevistou o síndico Allan Carneiro e a empresária Margarida Monteiro.

02. Encerra-se no próximo domingo a temporada de abertura do Moda Center aos domingos. A partir de julho, conforme ficou determinado pelos condôminos, a feira voltará ao normal: segundas e terças, das 7h às 18h. A Administração pede aos condôminos que mantenham seus estabelecimentos abertos durante todo o horário comercial da segunda e também da terça.

03. Estamos recebendo Otacílio Neto, supervisor de atendimento do SAC (Setor de Atendimento ao Condômino). Mesmo com a crise econômica, tem se registrado um sensível aumento no número de formalizações do tipo MEI (Microempreendedor Individual).

04. A Gerência de Logística estará afixando na área em frente aos hotéis placas sinalizando a proibição do comércio de mercadorias. Esta ação soma-se à ação da Gerência de Segurança, que tem efetuado diversas apreensões de confecções. Um detalhe lamentável que chama a atenção é o fato dos autores dessa prática serem, em sua maioria, condôminos do parque.

05. Na próxima segunda-feira (29), o SAC estará entregando os boletos da taxa de condomínio com vencimento para o dia 15/07. É um bom tempo para que o condômino se programe para pagar até a data limite para que lhe seja concedido o desconto.

06. O projeto de cobertura dos becos das lojas laterais já conta com três adesões.

07. De 05 a 09 de outubro, será realizado o evento “Estilo Moda Pernambuco”. Será a primeira edição de um evento bienal que vem para consolidar o talentoso mercado do Polo de Confecções de Pernambuco, mostrando o que temos de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda. O evento será autossustentável e toda a cadeia têxtil da região será contemplada.

08. Nesta sexta-feira (26), o Moda Center estará participando da audiência pública, na Câmara Municipal de Vereadores, com membros do Departamento de Infraestrutura e Transportes (DNIT) sobre a paralisação das obras de duplicação da BR-104. Participará da audiência o senador Humberto Costa, que comparecerá à ''capital da moda'' após convite de entidades santa-cruzenses e de um grupo de vereadores durante reunião no dia 15 de maio, em Recife.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:
26/06 – José Nivaldo da Silva Junior – Analista comercial

Gerência de Operações e Segurança:
22/06 – Valdir José da Silva – Orientador de Tráfego
23/06 – Ronaldo Alves da Silva – Encarregado de Tráfego
24/06 – João Wagner da Silva – Porteiro

Gerência de Logística:
22/06 – Manoel Sebastião de Santana – Zelador
22/06 – Ivanilda Severina da Silva – Zeladora
26/06 – Gleiciana Renata da Paz Silva – Zeladora
26/06 – Paloma da Silva Oliveira – Zeladora
27/06 – José Ramos Quixabeira – Zelador

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3c0xY3K