quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 18/06/2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 18/06/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Mariano Neto (Conselheiro Fiscal), George Henrique Pinto (Gerente Geral) e Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança)

PAUTA:

01. Foi realizada na última quinta-feira (11) a Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz.

02. Seguindo o calendário que foi aprovado em assembleia no início do ano, essa primeira temporada de abertura do Moda Center aos domingos encerra-se no próximo dia 28 de junho. A partir de julho, conforme ficou determinado pelos condôminos, a feira voltará ao normal: segundas e terças, das 7h às 18h.

03. Hoje, às 22h, o Moda Center Santa Cruz será destaque em rede nacional de televisão, na TV Brasil do Rio de Janeiro. O programa “Caminhos da Reportagem” levará ao ar a seguinte reportagem: “Brasileiro, profissão empreendedor” e fará uma abordagem sobre a história da confecção em Santa Cruz do Capibaribe, mostrando que ‘quem arregaça as mangas para se tornar patrão de si mesmo encontra menos dificuldades que há algumas décadas’.

04. Durante a feira da semana passada, a Segurança do Moda Center prendeu quatro mulheres e um homem, furtando no interior do parque.

05. Estão sendo feitos os primeiros testes com os equipamentos de segurança na “linha de vida” do Moda Center, que está sendo implantada conforme exige a NR 35. Um investimento obrigatório de aproximadamente 70 mil reais, que será fundamental para os serviços de reparos no telhado do empreendimento.

06. Atenção comerciantes, nessa alta temporada do comércio, contribua com as ofertas de vagas nos estacionamentos. Peça para alguém deixar você no Moda Center e retornar com o carro para casa ou empresa. “Dê a vaga a um cliente”. (Allan/Mariano/George)

08. Ontem, o síndico do Moda Center se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal. Ótimas notícias A reunião foi muito proveitosa boas notícias já podem ser divulgadas.

09. De 05 a 09 de outubro, será realizado o evento “Estilo Moda Pernambuco”. Será a primeira edição de um evento bienal que vem para consolidar o talentoso mercado do Polo de Confecções de Pernambuco, mostrando o que temos de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda. O evento será autossustentável e toda a cadeia têxtil da região será contemplada.

10. No dia 24 de junho (próxima quarta-feira), haverá um desligamento programado na energia elétrica do Moda Center Santa Cruz. No período das 7h às 10h da manhã, o parque ficará sem energia para serviços de manutenção.

11. Na próxima quarta-feira (24), Dia de São João, não haverá expediente no Moda Center. A administração voltará às atividades normais na quinta-feira, das 8h às 18h.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
14/06 – José Marcos da Silva – Vigilante
15/06 – Cícero Alves da Silva – Orientador de Tráfego
19/06 – Luciano Narciso da Silva – Supervisor de Operações
  
Gerência de Logística:
17/06 – Janaína Bezerra da Silva – Zeladora
19/06 – Virgínia Torres da Paz – Zeladora

Diretoria:
19/06 – José Deoclécio do Nascimento – Suplente do Conselho Consultivo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/30Yq9VN