terça-feira, 23 de junho de 2015

ESTILO MODA PERNAMBUCO


Uma nova oportunidade para mostrar moda e fazer negócios no mercado de confecções de Pernambuco

O calendário de negócios do setor de moda e confecções terá, a partir de outubro de 2015, um novo evento profissional: O EMP – Estilo Moda Pernambuco, que vai promover um grande encontro entre a indústria confeccionista e o atacado/varejo de moda da região agreste.

O EMP proporcionará aos empreendedores da região e empresários visitantes o lançamento do catálogo da Moda Pernambucana, mostrando toda a coleção e tendências do nosso mercado têxtil. Aperfeiçoamento em empreendedorismo e práticas empresariais com palestras, cursos, oficinas, desfiles, shows e capacitações gratuitas ocorrerão durante toda a semana do evento.

Além dos desfiles e outras programações paralelas, acontecerá a FEMASIC – Feiras de Equipamentos, Máquinas e Serviços para a Indústria de Confecção. O público estimado para visitação do evento é de 55 mil pessoas.
           
O EMP será realizado de 05 a 09 de outubro de 2015, num pavilhão montando no estacionamento do Moda Center Santa Cruz – o maior centro atacadista de confecções do Brasil, em Santa Cruz do Capibaribe (PE), oferecendo aos lojistas de várias regiões do Brasil uma ampla gama de confecções apresentadas por indústrias das principais cidades do polo de confecções do agreste pernambucano. Ao mesmo tempo, vai propiciar à indústria confeccionista de Pernambuco um evento profissional e objetivo, dando mais visibilidade às coleções, desenvolvendo negócios e ampliando oportunidades de crescimento.

Fonte: Revista Moda Agreste