quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 21/05/2015


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 21/05/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Zenivaldo Andrade (Suplente do Conselho Fiscal), José Gomes Filho (Conselheiro Consultivo) e George Henrique Pinto (Gerente Geral)

PAUTA:

01. A primeira abertura do Moda Center aos domingos, durante essa temporada de vendas, foi satisfatória para a maioria dos clientes e condôminos que compareceram ao centro de compras. Até o domingo, 28 de junho, o Moda Center funcionará de domingo a terça. Após análise do comportamento da última feira, ficou decidido que, na próxima semana, o horário de abertura do Moda Center para os comerciantes arrumarem suas mercadorias será: durante todo o dia do sábado até às 20h. O parque será aberto às 5h da manhã do domingo para a realização da feira.

02. Após análise do comportamento da última feira, ficou decidido que, na próxima semana, o horário de abertura do Moda Center para os comerciantes arrumarem suas mercadorias será: durante todo o dia do sábado até às 20h. O parque será aberto às 5h da manhã do domingo para a realização da feira.

03. A TV Jornal/SBT gravou reportagem no último domingo, mostrando os preparativos na infraestrutura do Moda Center para receber bem os clientes durante essa alta temporada de vendas.

04. Na última sexta-feira (15), diretores do Moda Center, ASCAP e CDL, além de um grupo de vereadores de Santa Cruz se reuniram, em Recife, com o senador Humberto Costa. No encontro, foram discutidos os vários entraves que têm prejudicado a economia de Santa Cruz do Capibaribe e região. O grupo entregou ao senador uma carta assinada pelas entidades, contendo várias reivindicações para o Polo de Confecções de Pernambuco. 

05. A Gerência de Operações e Segurança intensificou as ações de combate às vendas ilegais de mercadorias. Esta semana, várias mercadorias foram apreendidas.

06.Também na feira do último domingo, foram reabertos os banheiros masculino e feminino do setor Verde. Após dois meses fechados para uma reforma geral, os usuários já estão usufruindo dessa importante ação pensada no conforto dos clientes e condôminos do Moda Center Santa Cruz.

07. Ontem, houve mais uma reunião ordinária da diretoria do Moda Center Santa Cruz. Vários assuntos foram discutidos em prol das melhorias para os condôminos e clientes.

08. A Gerência de Logística comunica que estará executando o projeto de cobertura dos becos das lojas laterais.

09. O síndico Allan Carneiro está transferindo, temporariamente, o cargo de Síndico para o 1º Subsíndico do Moda Center. Durante toda a próxima semana, o diretor Isac Teodoro Aragão estará assumindo interinamente a responsabilidade de conduzir o maior centro atacadista de confecções do Brasil.

10. Atenção, você ambulante, que ainda não foi pegar sua jaqueta nova na administração do Moda Center. De um total de duzentos e cinquenta, 18 ainda não compareceram para pegar a sua imprescindível indumentária de trabalho. Sem a jaqueta nova o ambulante não poderá comercializar no Moda Center já a partir do próximo domingo, 24 de maio.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
19/05 - Edson Hermínio – Orientador de Tráfego
19/05 - Fabrício Alexandre Souza de Lima – Orientador de Tráfego

Gerência de Logística:
17/05 - Maria Adenice da Conceição Silva - Zeladora
17/05 - Cintia Cavalcanti de Souza - Encarregada do Dep. de Logística
19/05 - Ivo José Rodrigues da Silva - Zelador
23/05 - Edson Vital Duarte - Zelador

Administração:
19/05 - Priscila Caroline Gomes de Melo - Recepcionista

Financeiro:
19/05 - Sebastião Bezerra da Costa - Gerente Financeiro

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3913dKa