quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 14/05/2015


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 14/05/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Mariano Neto (Conselheiro Fiscal), George Henrique Pinto (Gerente Geral Interino), Walmir Silva (Gerente de Segurança) e representantes da AGEFEPE.

PAUTA:

1. Esta semana está sendo bem satisfatória para a divulgação do Moda Center Santa Cruz. Com articulação da gerência de Comunicação e Marketing, o Moda Center recebeu uma equipe de jornalistas do programa “Caminhos da Reportagem”, da TV Brasil do Rio de Janeiro. O programa, que vai ao ar no dia 17 de junho, mostrará o desenvolvimento da atividade confeccionista desde o início (em meados de 50) até os dias de hoje com o sucesso do Moda Center Santa Cruz.

2. Ainda no campo da Comunicação e Marketing, a TV Asa Branca fez uma matéria, na última segunda-feira, que foi ao ar no ABTV 2ª edição (para os 108 municípios cobertos pela emissora) e no Bom Dia Pernambuco (para todos os municípios do Estado).

3. A revista Turismo Na Serra também esteve no parque, fazendo uma reportagem para mostrar os diferenciais que o Moda Center oferece a seus clientes. A revista, que é uma das principais no segmento de Turismo no Estado, enfocará os atrativos para o turismo de compras no Moda Center Santa Cruz.

4. Na semana passada, o programa Diário Turismo, da TV Diário de Fortaleza (CE), dedicou mais de 10 minutos da atração ao Moda Center Santa Cruz. O apresentador Marcos Valli, que esteve pessoalmente em Santa Cruz no dia 08 de dezembro, elogiou os diversos aspectos da estrutura do Moda Center que, segundo ele, em nada se compara ao precário comércio de confecções da capital cearense. Um detalhe importante é que Ceará é um dos concorrentes diretos do Moda Center. A TV Diário pega em todos os municípios cearenses, em diversas capitais do Norte e Nordeste do país e na Oi TV para todo o Brasil.

5. A próxima edição da revista de bordo da TACV (Cabo Verde Airlines) terá uma matéria enfocando os destinos da companhia. Um deles é Santa Cruz do Capibaribe e o Moda Center Santa Cruz. A articulação foi feita entre Bruno Bezerra (Sec. Desenv. Econ.), o cônsul de Cabo Verde e os executivos da companhia aérea.

6. Confirmado! Depois de ter passado por uma reforma geral, seguindo o mesmo padrão da elogiada transformação dos banheiros do Azul e Laranja, os banheiros masc/fem do Setor Verde serão entregues aos clientes e condôminos já no próximo domingo.

7. Está sendo concluída a decoração junina do Moda Center Santa Cruz. Assinada pelo artista plástico Robeval Lima, a ação visa dar as boas-vindas aos clientes com motivos da nossa cultura popular nesse período que aquecimento nas vendas.

8. A Quadrilha da Sulanca e a Banda do Coroné do Pife começarão as apresentações juninas a partir do próximo domingo. Haverá apresentações até o final de junho, sempre aos domingos das 16h às 18h (com quadrilha matuta às 19h30) e às segundas-feiras, das 10h às 12h.

9. A partir do próximo domingo (17), o Moda Center Santa Cruz funcionará de domingo a terça até o final de junho, sempre das 7h às 18h.

10. A administração do Moda Center Santa Cruz comunica que os comerciantes deverão arrumar suas mercadorias durante todo o dia do sábado até às 19h. Após esse horário, o Moda Center será fechado e abrirá às 5 horas da manhã do domingo para a realização da feira.

11. O Moda Center Santa Cruz está oferecendo uma recompensa de 2 mil reais para quem prestar uma informação que leve à captura dos autores de alguns furtos a boxes ocorridos nas últimas semanas no centro de compras. Qualquer informação concreta pode ser encaminhada para o número (81) 9198-7760. O anonimato será garantido.

12. Para quem ainda não efetuou o pagamento da taxa condominial, cujo vencimento será amanhã, dia 15, o boleto está disponível no site do Moda Center: modacentersantacruz.com.br. No canto superior do site, clique no item em amarelo “Imprima seu boleto aqui”, efetue o pagamento e colabore para que as ações possam ser desenvolvidas.

13. Atenção, você ambulante, que ainda não foi pegar sua jaqueta nova na administração do Moda Center. De um total de duzentos e cinquenta, 20 ainda não compareceram para pegar a sua imprescindível indumentária de trabalho. Sem a jaqueta nova o ambulante não poderá comercializar no Moda Center a partir do dia 24 de maio.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:
10/05 (domingo) – Joyce Kelly Regina Pereira França – Aprendiz Legal
16/05 (sábado) – Eduardo dos Santos Barbosa – Aprendiz Legal

Gerência de Logística:
13/05 (ontem) – José Carlos da Silva – Zelador

Diretoria
13/05 (ontem) – Fátima Nascimento – 1ª Tesoureira

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/38VkOmM