quinta-feira, 26 de março de 2015

Ouça o Programa Moda Center no ar desta quinta-feira 26/03/2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 26/03/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), José Gomes Filho (Conselheiro Consultivo), Josivan Ramos (Supl. Cons. Consultivo), Carlos Henrique Pereira (Gerente Geral), Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança) e Nivaldo Jr. (Analista Comercial).

PAUTA:

1. O Moda Center foi convidado para participar do “Todos Por Pernambuco” do Governo do Estado. A diretoria participará do evento nas cidades de Surubim (09/04) e Caruaru (11/04) para defender os interesses dos confeccionistas da nossa região.

2. Começou esta semana (dia 24) o prazo para que os vendedores ambulantes façam a troca das jaquetas. Esse prazo segue até 24 de abril. Até lá, os ambulantes, devidamente cadastrados, devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para pegar o boleto e, após o pagamento, fazer a medição do carrinho (aqueles que possuem) para receber o adesivo de VISTORIADO. Será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência para a atualização cadastral. A partir do dia 25/04/2015, os vendedores ambulantes só poderão circular nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela Administração do Condomínio.

3. Amanhã, dia 27 de março, é o Dia Municipal da Costureira (em todo o Brasil, a data é comemorada em 25 de maio). A diretoria do Moda Center parabeniza a todas essas (e esses) profissionais que fazem, de fato, a economia do Polo de Confecções de Pernambuco.

4. Considerando o fato do Moda Center ser um centro atacadista, a administração estará antecipando o início das apresentações da Quadrilha da Sulanca para dia 17 de maio (primeiro domingo de feira da alta temporada junina). Essa ação é importante para a recepção e valorização dos clientes que chegarão ao Moda Center nesse período.

5. A administração do Moda Center solicita aos condôminos inadimplentes que regularizem o pagamento da taxa de condomínio, procurando a Gerência Financeira, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que mais ações ainda sejam desenvolvidas em prol do Moda Center.

6. A ação “De Olho no Leão” não acontecerá na próxima segunda-feira (30) conforme estava previsto.

7. O Estilo Moda Pernambuco, que acontecerá de 05 a 09 de outubro, no Moda Center Santa Cruz, está sendo planejado para ser o grande evento de moda e confecções do estado de Pernambuco.

8. Esta semana, aconteceu um incidente com o caminhão-caçamba do Moda Center. Durante serviço de reparo, um incêndio destruiu toda a cabine do automóvel.

9. A eficiência da equipe de segurança do Moda Center Santa Cruz conseguiu prender duas mulheres que estavam praticando roubos no parque na feira desta semana. Elas foram detidas com várias peças de roupas e outros produtos provenientes de furtos.

10. Público de clientes na feira desta semana: 39.000 pessoas.

11. A próxima reunião ordinária do Moda Center (08/04) acontecerá na sede da AADESCC, como forma de promover uma maior integração da sociedade com o brilhante trabalho da associação.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

23/03 – Alextony Belo – Operador de Circuito Interno de TV
25/03 – Gerônimo José da Silva – Vigilante
25/03 – Lindomar Luiz de Vasconcelos – Vigilante
27/03 – Nodson Silva Cutrim – Vigilante

Gerência de Logística:

23/03 – Edson dos Santos Lira – Zelador
25/03 – Helena Cipriano – Zeladora
28/03 – Ledineide Bezerra do Rego – Zeladora

Gerência de Recursos Humanos:

23/03 – Luanda Sousa – Gerente de Recursos Humanos

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3lAG5Hw