quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 22/01/2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 22/01/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Carlos Henrique Pereira (Gerente Geral) e Paulo Oliveira (Gerente da Caixa Econômica Federal)

PAUTA:

1. No próximo dia 5 de fevereiro, será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária para votar um calendário de feiras, que prevê a antecipação da abertura do Moda Center aos domingos, durante os meses da alta temporada de vendas.

2. O Moda Center Santa Cruz está participando da Feira Nacional da Indústria da Moda – FENIM, em Bento Gonçalves – RS, que acontece de 20 a  23 de janeiro d 2015. Nessa edição, o Moda Center enviou o assessor comercial Nivaldo Jr que, dentre outras abordagens, está prospectando clientes, divulgando o empreendimento com a exibição de vídeo e impressos e buscando novidades para implantar nos eventos do Moda Center Santa Cruz.

3. O gerente geral, Carlos Henrique Pereira, traz os números da feira desta semana.

4. Na próxima semana, a operadora de cartões de crédito REDE estará no Moda Center Santa Cruz, oferecendo condições especiais para os comerciantes adquirirem maquinetas de cartões de crédito e possam (aqueles que ainda têm) oferecer essa modalidade de pagamento a seus clientes.

5. O Moda Center Santa Cruz, em parceria com o SENAI, procura novos talentos para o Programa Jovem Aprendiz. Estão sendo oferecidas 16 vagas ao todo para aprendizes na formação de Auxiliar Administrativo. Dentre as exigências para participação do processo seletivo, é necessário ter idade entre 14 e 23​ ​anos. Entre as vantagens associadas ao programa está o respeito com a carga horária de estudos (o jovem não terá dificuldades para conciliar emprego e escola). Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br ou deixar na recepção do Centro Administrativo do Moda Center Santa Cruz.

6. A Administração do Moda Center ressalta aos condôminos e todas as pessoas que estejam insatisfeitas com a prestação de serviço das operadoras de telefonia podem fazer suas reclamações na ANATEL por meio do número 1331, de segunda à sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

           
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:
20/01 - Pedro Ivo Pereira da Silva - Auxiliar Administrativo
23/01 - José Romualdo Simões  - Zelador
23/01 - Cícero Vicente dos Santos - Jardineiro
24/01 - Marcos Antonio de Souza Silva – Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança:
19/01 - Jailson Martins Curvêlo - Orientador de Tráfego
20/01 - Gildário Pergentino da Silva - Vigilante.
20/01 - Andresso Julião da Silva - Orientador de Tráfego
20/01 - David José da Silva - Orientador de Tráfego.
22/01 - Ewerton Diego de Oliveira Silva - Operador Circuito Interno.

Colaborador da Gerência de Comunicação e Marketing:
18/01 - José Elinaldo Ventura da Silva - Gerente de Comunicação e Marketing

Diretoria:
17/01 - Valmir Gomes Ribeiro - Conselheiro Consultivo
18/01 - Zenivaldo Inácio Andrade - Suplente do Conselho Fiscal
20/01 - Paulo Estevão da Silva - Conselheiro Fiscal
20/01 - Francinaldo Miguel Diniz - Suplente do Conselho Consultivo