terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Moda Center sorteia televisor entre os guias de excursões


Foi realizado na manhã desta terça-feira (27) o sorteio de um televisor de 40 polegadas entre os guias que trazem excursões de clientes para o Moda Center Santa Cruz. A contemplada foi a Sra. Rute Conceição França Almeida, de Salvador (BA), que há 33 anos organiza excursões para Santa Cruz do Capibaribe.

Já na estrada, retornando para seu Estado, ela recebeu a notícia da contemplação. Feliz, a guia ressaltou a relevância das ações da administração em prol da categoria. “Estou muito contente em ter sido sorteada. Eu vejo que a atenção que tem sido dada a gente é muito importante, pois com esse apoio podemos trazer ainda mais compradores para o Moda Center”, pontuou D. Rute, que traz de dois a três ônibus toda semana.

Na próxima segunda-feira (02/02), ela receberá o prêmio das mãos do síndico Allan Carneiro. “Esses profissionais são pessoas chaves para o sucesso do Moda Center. Já há algum tempo que estamos promovendo ações a fim de estreitar cada vez mais as relações e atender o máximo possível dos seus anseios. Afinal, são eles que trazem a maioria dos clientes atacadistas que vêm ao Moda Center”, destacou Allan.

O sorteio, que foi realizado na presença de vários guias, é parte de uma série de ações que visam à valorização desses profissionais. Recentemente, a classe teve os alojamentos totalmente reformados e passou a ter reuniões mais frequentes com a administração do condomínio. Para participar, os guias preencheram um cadastro que tem por finalidade otimizar a comunicação entre eles e o recém-criado departamento comercial do Moda Center.

Com esse cadastro, que está sendo ampliado a cada dia, serão desenvolvidas ações de promoção para atrair mais clientes para o centro de compras. De acordo com o analista comercial do Moda Center, Nivaldo Jr, outros sorteios serão realizados. Ele disse ainda que estão sendo planejadas várias ações que envolvem, além de guias de excursões, donos de hotéis e outros profissionais ligados ao turismo de negócios.