terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Moda Center e CDL contemplam clientes


A Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe chegou ao seu final na tarde desta segunda-feira (12), com o sorteio de três motos e um carro 0km. O evento aconteceu no Moda Center Santa Cruz e contou com um número expressivo de clientes, que foram acompanhar o sorteio.
Na oportunidade estiveram presentes diretores do Moda Center e da CDL, uma vez que a campanha de 2014 foi realizada em parceria com as duas entidades. Além do o Síndico do Moda Center, Alan Carneiro e o presidente da CDL, Valdir Oliveira, também estiveram presentes os diretores dos conselhos Consultivo e Fiscal do Moda Center, Valmir Ribeiro ,Mariano Neto e Josivan Ramos e do Conselho Consultivo e Fiscal da CDL, João Pereira Filho e Severino Pedro e respectivamente, para conferir a autenticidades dos cupons sorteados.
Aproximadamente 580 mil cupons que foram distribuídos pelas lojas participantes foram depositados em uma urna gigante. Quatro clientes que compram no comércio local foram contemplados, sendo duas pessoas de Pernambuco uma do Piauí e outra da Paraíba.

Confira os ganhadores e as lojas onde eles compram:

1º ganhador – Uma moto 0km
Diego Samuel Bezerra da Silva Piripiri – PI
Comprou na loja Joggofi

2º ganhador – Uma moto 0km
Maria José Mauricia
Toritama – PE
Comprou na loja Makital

3º ganhador – Uma moto 0km
Maria Oziane
Areial – PB
Comprou na loja Raio de Sol

4º ganhador – Um carro 0km
Anair Rodrigues Lins
Caruaru – PE

Comprou na loja J A Representações