quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 21/08/2014




PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 21/08/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico) Carlos Henrique (Gerente Geral)

PAUTA:

1. No próximo dia 28 haverá Assembléia geral do condomínio Moda Center Santa Cruz, com a finalidade de deliberar sobre a seguinte pauta: a) Apresentação e Votação das Contas Referentes ao Período de Abril a Julho de 2014; b) Apresentação das Ações da Diretoria em Prol do Condomínio Moda Center Santa Cruz; c) Demais assuntos de interesse dos condôminos. Poderão participar da Assembleia todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais.

2. A Administração do Moda Center reforça que, de acordo com o Regimento Interno do condomínio, não é permitido realizar panfletagem de natureza política no interior do parque.

3. Nas duas últimas feiras, os colaboradores do setor de limpeza recolheram aproximadamente 2 mil garrafas PET, que serão doadas à Sementeira Pública do Município, a fim de contribuir com a produção de mudas para a arborização da cidade. A entrega acontecerá nesta sexta-feira (22). A ação continuará durante as próximas feiras.

4. Membros da Diretoria do Moda Center Santa Cruz representaram o parque durante missão à FEBRATEX 2014 – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, que aconteceu de 12 a 15 de agosto, em Blumenau – Santa Catarina.

5. Alimentar cães e gatos no interior do Moda Center pode causar sérios problemas da segurança e a saúde das pessoas. Para prevenir problemas dessa natureza, o Moda Center está intensificando uma campanha conscientizando as pessoas e incentivando a adoção dos animais.

6. A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) promoverá na quarta-feira (27) uma palestra com o tema “Desenvolvimento Sustentável e Reciclagem”. O palestrante será Pablo Ricardo Pereira, gerente de Agricultura e Meio Ambiente. O evento acontecerá no Centro Administrativo do Moda center, às 15h.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaborador do Departamento de Logística:
17/08 - José Márcio da Silva - Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança:
20/08 - José Augusto da Silva - Vigilante
20/08 - Ivan Cordeiro da Silva - Orientador de Tráfego
21/08 - Rosival Andrade de Sousa - Vigilante
22/08 - Alexsandro Cavalcante dos Santos - Orientador de Público

22/08 - Emídio José da Costa Filho - Vigilante