quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 17/07/2014



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 17/07/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico) Carlos Henrique (Gerente Geral) e Anne Karolynne (Enfermeira do Posto Ambulatorial)

PAUTA:

01. A próxima Assembleia Geral do Moda Center já tem data para acontecer: dia 07 de agosto. Nesse encontro serão apreciadas e votadas as contas de abril a junho de 2014; apresentadas as ações da diretoria, visto que esta será a penúltima assembleia da atual gestão.

02. Até o dia 31 de julho, o Moda Center está recadastrando os Toyoteiros que atuam no parque. O Recadastramento está acontecendo no Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial. É necessário apresentar a seguinte documentação: cópia da carteira de habilitação, cópia do RG, c e 02 fotos 3x4. Após o recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de AUTORIZADO para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.

03. Esta semana, a diretoria do Moda Center deu sequência às discussões em torno das modificações no trânsito do parque. Imprensa, Condôminos, Clientes, Motoristas de Ônibus, Carretas e Caminhões e até motociclistas foram ouvidos. Juntos, administração e usuários estão buscando a melhor solução para que o trânsito flua da melhor maneira e não aconteçam grandes retenções nos meses de grande fluxo de veículos no Moda Center.

04. O Moda Center está ampliando ainda mais o apoio ao importante trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros, instalado no parque.

05. Estamos recebendo a enfermeira Anne Karolynne que fará um balanço das atividades do Posto Ambulatorial do Moda Center nas últimas semanas. Desde que foi implantado, em janeiro de 2011, o ambulatório tem contribuído de forma grandiosa na preservação da vida dos condôminos e clientes do parque.

06. E começa já na próxima segunda-feira (21) a maratona de cursos de férias do Senai, que conta com o apoio do Moda Center Santa Cruz. O QUALIPOLO (antigo Uniagreste) está oferecendo vários cursos focados no desenvolvimento do Polo de Confecções.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
Domingo, dia 13 - Severino Ferreira da Silva - Zeladora 
Segunda, dia 14 - Erasmo de Oliveira Melo - Auxiliar de Manutenção 
Ontem, dia 16 - Maria Aparecida de Oliveira - Zeladora 
Amanhã, dia 18 - Manoel Fernandes Neto - Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança
Segunda, dia 14 - Sérgio Augusto de Souza - Orientador de Público
Segunda, dia 14 - Gléicio Pereira Coutinho - Vigilante 

Colaborador do Departamento de Recursos Humanos
Ontem, dia 16 - Caroline Sousa Aragão - Enfermeira

Diretoria
Hoje, dia 17 - Áurea Maria da Rocha Xavier Félix - 1ª Secretária